Parte 35- Isso e muito mais... :3
_ Michonne, na verdade eu queria fazer outra coisa hoje. - Digo antes de sairmos. Ela para e vira-se para mim, faz uma cara nada satisfeita e pega a sua espada.
_ Tudo bem... Oque quer fazer?- pergunta olhando para os lados.
_ Eu queria aprender a dirigir. – digo e ela logo desfaz a sua cara séria e sorri vindo em minha direção.
_ Vamos lá então.
...
_ Não vou aprender nada assim. - indago depois de umas meia hora sentada no banco do passageiro.
_ Você esta me escutando pelo menos?
_ Estou... E com toda certeza eu tenho certeza que já consigo dirigir. - digo sorrindo para ela e fazendo gestos com as mãos. Ela balança a cabeça positivamente e para o carro, sai porta a fora e eu apenas dou uma chegada ao banco do motorista. Ela se senta no banco do passageiro e me olha balançando a cabeça negativamente.
_ Tem a certeza que sabe dirigir, mas não tem a capacidade de sair pela porta. – sorrio com o seu comentário e começo a pilotar a lata velha._ É, você aprendeu. – Michonne diz depois de uns cinco minutos._ Eu sou uma boa professora!
_ Com certeza é. – Ironizo e Souto uma gargalhada._ Que chato! Será que essa lata velha vai mais rápido?- Questiono a mim mesma e acelero.
_ Vick não inventa! Ai meu deus. - Vejo Michonne fechar os olhos e suponho que ela esteja rezando mentalmente.
Uma curva inesperada esta a poucos metros do carro. Viro o carro brutalmente e ouço um grito de Michonne. Urro alegre, pois fiz uma curva perfeitamente radical.
_ Ai meus Deus... Vick eu vou mata você!- Ela praticamente grita enquanto abana o próprio rosto.
_ Viu como eu sou boa em dirigir. – Digo olhando para ela e esboçando um sorriso sapeca. Assim que volto os olhos para frente me deparo com alguns homens saindo do meio do mato. Assim que eles nos vê apontam as armas em nossa direção e começam a atirar. _ Vick vá para trás...
Dou a marcha ré e acelero. Me abaixo assustada quando vejo o vidro da frente quebrar-se em pedaços. Dou a volta no carro e acelero fazendo a curva e desaparecendo do campo de vista dos malditos. Suspiro aliviada e olho para Michonne que matem o olhar vidrado no retrovisor.
_ Desculpa! Eu não queria chamar atenção deles. – Digo frustrada e ela volta o olhar para mim não parecendo muito convencida. Reparo que seu braço sangra e a vejo rasga um pedaço do seu casaco e estanca o sangramento.
_ Tudo bem! Eu sei que não foi sua intenção... Você foi ferida?- questiona e respira ofegante. Balanço a cabeça negativamente em resposta e mantenho o olhar fixo na estrada. Percebo que o carro começa a falhar, olho para a gasolina e vejo que ela começa a se acabar exageradamente.
_ O tanque foi atingido!- digo batendo no volante enquanto o carro para. Saímos logo em seguida e vejo o rastro que a gasolina deixou. _ Eles vão nos segui...- Digo enquanto olho para os lados. _ Vamos pela floresta. - Ela assente e logo começamos a entra em meio a mata fechada.
Nada mais è pronunciado ate chegarmos a Alexandria. Paramos apenas uma vez para beber água e ajudei Michonne a lavar o seu ferimento.
_ AH... Eu preciso de um bom banho. E de um prato de comida. – Diz colocando as mãos nas costas e olhando para o céu. Permaneço calada e volto a olhar para frente assim que o portão se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfiction"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...