Parte 27- Todo amor tornou-se mal!
_ Esta doendo Durona?- Daryl me pergunta se aproximando de mim. Olho para ele com uma cara de dor. A enfermeira enfiou a ultima agulha em minha pele danificada por um trágico tiro de raspão.
_ Queria ver se fosse você!- digo me levantando da maca e ajeitando meu casaco. Ela ainda passou algum tipo de mertiolate e depois enfaixou. A dor ainda era constante, mas estava melhor.
_ Não vai espera muito... - diz se sentando na maca e tirando o colete e depois a camisa. Olho para ele confusa e o mesmo se vira mostrando as costas para mim, só depois de alguns segundos percebo que há um machucada na mesma. - Levei uma facada. – da de ombro.
_ Oh... Vai fica com uma cicatriz!- digo brincalhona dando um soco em seu ombro e vejo um sorriso crescer em seus lábios.
_ É... Mas que tipo de idiota da um tiro no próprio braço?- Diz e desfaço meu sorriso na hora o encarando. Ouço algumas risadinhas de fundo e olho para trás vendo Michonne e Abraham rirem do comentário de Daryl.
Observo a enfermeira passa um algodão no seu machucada e desvio o olhar para Michonne, ela balança Judith enquanto esta encostada na parede próximo ao quarto onde Rick e Carl estão. Me levanto e vou até o lado de fora da casa, vejo algumas pessoas do lado de fora, e me assusto com Enid sentada ao lado de Maggie, ela desvia o olhar para mim e a encaro por alguns segundos, passo por todos e desço os degraus mas sou interrompida por alguém.
_ Vick? – olho para trás e vejo Steven vir em minha direção. Engulo em seco e pouso as mãos na cintura me preparando para dizer sobre sua mãe. - Você sabe alguma coisa sobre minha mãe?
_ Ela só me pediu pra te dar isso. - digo tirando o envelope branco de meu bouço e entregando para o mesmo, me afasto do mesmo sem sabe pra onde ir, ele mantem o olhar triste perdido em algum lugar. - Eu sinto muito!- digo uma ultima vez dando meia volta e começo a andar para algum sitio.
Entro na casa em que há algumas semanas atrás era de uma feliz família, me deparo com um mordedor a vir em minha direção e tiro minha faca do calcanhar da minha bota, caminho até ele o chutando, ele cambaleia para trás e logo caí, pouso um pé em seu peito o impedindo de se levanta, em um só golpe penetro a faca em seu crânio pútrido e me afasto olhando para os lados vendo se não vinha mais.
Entro em meu quarto, e me sento na cama olhando para todo o lado e só paro quando vejo a espada da qual Jack me deu, recordando do momento em que o mesmo me deu tão carinhosamente, e o momento em que o matei cruelmente com a mesma. Sinto um peso profundo em meu peito e meus olhos ardem, começo a chorar e me levanto com fúria, chuto a cama da qual eu estava sentada e cambaleio para trás, esbarrando na cômoda fazendo alguns livros cair. Deixo-me cair no chão e me derramo em lagrimas.
Mas oque eu estou fazendo aqui? Seria melhor se eu estivesse morta... Mas olho eu ainda estou viva! Há algo de errado comigo?
_Você ainda esta viva!- Ecoa a voz em minha cabeça... observo a escuridão profunda que esta debaixo da cama e fecho os olhos deixando mais uma lagrima cair.
_ E eu mereço esta?- sussurro e paro de chorar me deixando aprofunda da minha maligna consciência.
_ É essa a questão?- Grita e varias vozes gritam atrás como um coro. Abro os olhos e observo a imensa escuridão pensando sobre a pergunta.
_ Eu só quero acabar com tudo!- digo em voz alta e choro mais uma vez, deixando um gemido de angustia ecoar pelo quarto.
_O que você sente por dentro é demais para você! Talvez você esteja bem melhor morta. Aqui não é aonde você pertence.- permaneço calado e deixo a voz me controlar.- Esta vendo aquela janela? É uma passagem, só basta pular... E tudo oque você sente ai dentro deixara de existi. Deixe que eu te controle e caia em meus braços, por que eu sou tudo oque você tem agora, sou a sua morte. - pensamentos confusos giram ao redor de minha mente, estou girando, e agora minhas mãos amargas, embalam cacos de vidro, as imagens foram banhadas de preto._ Todo o amor tornou-se mal, transformou o seu mundo em escuridão...
Sinto mãos me rodearem e as imagens voltam em minha mente, vejo as cores e só agora percebo que não me encontro no mesmo lugar que estava antes. Os braços que me rodeiam me levam para longe da janela quebrada, me levam longe da morte, a única coisa que mais desejava para sair desse mundo de sofrimento.
_ ME SOLTA! EU VOU ESTA MELHOR MORTA... ME SOLTAA!- grito me debatendo e me derramando em lagrimas.
_ Vick para... Vick me ouça... VICK! VOCÊ NUNCA VAI ESTA MELHOR MORTA!
_ ISSO VAI SER O SUFICIENTE... ME LARGA AGORA PORRA!- Os fortes braços que me rodeiam me viram para si e vejo Daryl que me abraça enquanto eu me debato. Ele se senta na cama e me sento sobre o seu colo o abraçando de volta e caio em lagrimas de dor, sofrimento e angustia. Seus dedos massageiam meus cabelos encanto a outra rodeia minha cintura, me fazendo acalmar aos poucos.
_ Suficiente pra que?- sua voz rouca diz tão suave que sou obrigada a responder.
_ Para calar todas as vozes na minha cabeça. - respondo agora mais calma, e o mesmo me abraça mais forte ainda.
_ Eu as calo, não precisa fazer isso, você não precisa se matar para se senti melhor. Eu estou aqui com você... - Paro de chorar e começo a ouvir oque ele diz._ Eu vou sempre esta com você, não importe onde você esteja Vick... Você tem a mim, não faça uma coisa que você possa se arrepender depois. – Limpo algumas lagrimas e encaro o seu rosto próximo ao meu, o mesmo passa a mão sobre minha face e forma um leve sorriso, na qual eu retribuo. Encaro seus olhos profundamente e desvio para os seus lábios, e vejo o mesmo fazer isso. Nossos rostos estão a centímetros na qual nem uma mosca passaria, sinto seus lábios se encostarem-se ao meu levemente e só agora recupero a consciência.
Oque eu estou fazendo?
Suas mãos agora pousam em meu ombro me afastando levemente, abaixo a cabeça e encaro sua camisa, envergonhada com o momento constrangedor que acabou de acontecer. Saio de seu colo e vejo o mesmo se levanta, sinto seus olhos pousados em mim e olho para ele.
_ É melhor esquecermos isso aqui ok? Não seria muito compreensível. - diz e ouço minha consciência grita o mesmo.
_ Claro!- respondo e volto a encara-lo com um pequeno sorriso.
_______________________________________________________
Iae gente..! Postei esses três ou quatro capítulos hoje por que a muito tempo eu não postava..
Ah E ME DIGAM OQUE ACHARAM DELES... E QUAL VOCÊS SE ENVOLVERAM MAIS NA HISTORIA.. CAICK OU VARYL?
CARL+ VICK= CAICK
DARYL+ VICK= VARYL
Sei que Vick é muito mais nova que Daryl... ela tem apenas 16 anos agora e sua mente esta muita mais madura devido a tudo oque ela passou. E nesse mundo as pessoas devem cresce para se aprimorar ao lugar.
É como uma evolução... tipo a largata tem que vira borboleta .. e etc..
Obgd! Bjos ... semana que vem ou essa mesmo eu posto mais um.. J
O
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfic"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...