Capítulo 40 - fODA-SE

1.4K 110 6
                                    


Parte 40- Foda-se você e sua opinião.

A porta é aberta e vejo a silhueta de Negan parar a frente do trailer com alguma coisa pousada no ombro. Meu estomago revira-se de raiva quando vejo um sorriso em sua face. E contenho a vontade de ir lá e o fuzila-lo. Não quero que a sua morte seja rápida. Quero que seja lenta e dolorosa, como a do meu pai!

_ Já estão se mijando nas calças? – Sua voz faz com que eu me arrepie e mordo meu lábio de raiva.

Sento-me no chão e apenas decido escutar e conter o ódio. Preciso de um momento certo para agir, um momento bem na hora H. Onde ele esteja no ponto de satisfazer seu prazer, mas seja interrompido.

_ Nossa, tenho a sensação que já estão quase lá. É. Logo todos vão esta se mijando. Qual desses putos é o líder?

_ É esse aqui. Ele é o cara.

_ Oi. Você é o Rick, certo? Eu sou o Negan. Não gostei que você matou os meus homens. E quando mandei o meu pessoal matar o seu por ter matado o meu, você matou mais do meu pessoal... Não foi legal. Não foi legal! Você não tem ideia de como essa merda não foi legal. Mas acho que logo vai ter. – Ele sussurra alguma coisa que eu não consigo ouvir e engulo em seco, batendo o dedo repetidas vezes no gatinho da metralhadora. A sua voz me traz tanto ódio que eu não sei se aguento mais um minutinho se quer.

_ Veja, Rick, seja lá oque faça, não importa oque for, você não meche com a nova ordem mundial. E a nova Ordem Mundial é isso, e é muito simples. – Lá vai ele com essa idiotice de Ordem Mundial.

Reviro os olhos e olho para o lado vendo um meio pé entre o pinel do carro ao meu lado, mas ele logo se distancia.

_ Idiota! – Sussurro impaciente e encosto a cabeça no carro fechando os olhos e me concentrando em ouvir as palavras de Negan.

_ Entregue as sua coisas... ou eu vou matar você! – Abro os olhos ao lembrar dessa frase e oque aconteceu depois -dela, depois que ele matou várias pessoas que estavam contra a sua ameaça.

Me levanto e decido observa oque ele vai fazer. Vejo que ele esta com um bastão de beisebol ao lado da cabeça de Rick e o encara sorridente.

_ Hoje foi o dia da Orientação vocacional. Nós investimos muito para que vocês soubessem quem eu sou e do que sou capaz de fazer. Você trabalha para mim agora. – Diz apontando o taco de beisebol que parece ter alguma coisa metálica em volta. _ Se você tem algo, você dá para mim. Esse é o seu trabalho. Agora, eu sei que isso é... Muita coisa para se engolir.

Volto a me abaixar e me agacho contendo a vontade de ir lá e acabar me suicidando.

_ Mas você certamente vai engolir! Você era o chefe. Você construiu algo. Pensou que estava seguro. Eu entendo... Mas andam dizendo que vocês não estão seguros. Nem mesmo perto. Na verdade, você esta ferrado. E vai piorar se não me obedecer. E oque eu quero é a metade das suas coisas. Se for muito, vocês podem criar, achar ou roubar mais, e logo estaremos quites. Essa vai ser a vida de vocês agora. Quanto mais resistirem pior vai ser. Então, se alguém bater na sua porta... Você vai nos deixar entrar. Somos os donos da porta. Se tentar nos impedir, nós vamos derrubá-la. Entendeu?

Sabe quando você não quer escutar e preferiria nascer surdo do que ouvir a voz daquela pessoa odiável? É como eu me sinto agora, talvez se eu cantar ou imaginar uma coisa muito feliz e alegre eu possa ignorar essa voz.

_ Hum... Hum...Hum...- Noto um silencio e decido tirar as mãos do ouvido e escutar melhor.

_ Esta... Esta é a Lucille. Tudo isso é só para que possamos escolher qual de vocês vai ter a honra. Você estava com uma de nossas armas. – Me levanto e vejo que ele se agacha na frente de Carl e sussurra alguma coisa que eu não consigo ouvir, pegando o revolver posto no chão. Eles se encaram profundamente e Negan sorri se distanciando. Volto a me agachar e olho em volta e todos se mantem vidrados nos outros. Fecho os olhos e espero pelo momento certo de atacar.

The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora