Capítulo 21- Tudo queima!

3K 241 41
                                    


Parte 21- tudo queima! Menos os Cookies da Carol.

Corria desesperadamente desviando de galhos e arvores que tentavam me derruba. Olhei para trás para ver se já avia tomado distancia o suficiente.

Não sabia o por que eu estava correndo e nem do que. Olhei em volta, ouvia passos e galhos se quebrando, caminhava de ré para ver se ele ainda estava atrás de mim.

Algo segurou o meu pé me fazendo caí no chão úmido, vi as folhas a minha frente começarem a se mexer e cair, um buraco que ganhava forma e parecia sem fundo se aproximava de mim engolindo tudo que estava a sua frente.

Me levantei novamente e comecei a correr já sem folego, não conseguia correr parecia que algo me segurava. Em um pisca de olhos senti meu corpo caí, segurei em uma raiz e olhei para baixa e só via a escuridão.

Olhei para cima e vi uma mão. Segurei ela imediatamente quando vi que era Carl, mas quando eu já estava quase na borda, sua face ganhava outro formato um sorriso cínico se formou em seus lábios, soltei sua mão me deixando cair na escuridão, era Jack sorria como ninguém, com o pescoço ainda marcado e o branco de seus olhos negros.

...

_ Bom dia Vick!- Carol me cumprimentou assim que a vi na cozinha. Um cheirinho bom se alastrava.

_ Bom dia... Oque esta fazendo?- perguntei olhando em volta e me sentando na cadeira me apoiando no balcão.

_ Cookies! – Disse limpando as mãos em um pano de prato. Olhei para suas vestes e dei uma leve gargalhada. Ela parecia mais aquelas maquinas de lavar com a capa que compramos em revistas. - Do que você esta rindo?

_ Nada!- disse me desfaçando e escondendo o rosto entre os braços. Olhei para ela de relance e ela me fuzilava com os olhos. - É que eu ainda não estou acostumada em te ver... É assim.

_ Então vai se acostumando... - disse entre risos e arrumando as vestes.

_ E onde estão os outros?- perguntei me levantando.

_ Foram termina o muro. - disse olhando a janela.

_ E o...Daryl?- perguntei me escorando na parede entre a porta.

_ Ele esta se adaptando, no começo não gostou muito de fica parado aqui dentro.

_ É eu também...- vi um vulto passar entre a porta e se senta no sofá. Eram Carl e Judith ele sorria enquanto ela brincavam com seus dedos. Logo me lembrei do sonho e um frio percorreu o meu corpo me fazendo arrepia.

_ E você e Carl?- ouvi quase em um sussurro e logo olhei para Carol que mantinha um sorriso malicioso no rosto.

_ Do que você e-esta fa-falando?- perguntei meia sem jeito me endireitando e voltando a senta na cadeira. Ela se sentou ao meu lado sorridente.

_ Vi vocês dois ontem no jardim. - me cutucou com os ombros, senti meu rosto corar e logo vi Carl entra na cozinha com Judith nos braços.

_ Oh...Oi Vick.- me cumprimentou com um sorriso que eu retribui meia sem graça.- Diga oi Judith!- balançou Judith enquanto a mesma ria.

_ Oi!- retribui mesmo ela não dizendo nada.

_ Carl!- ouvi a voz do Rick grita, Carl logo se apressou dando Judith para Carol e saindo apressado até a saída.

_ Acho que os Cookies já estão prontos, pega ela!

_ Não ela...ela vai...- antes que eu pudesse protesta Carol me entregou ela e logo correu para o fogão- Chora!- sussurrei olhando para Judith e esperando pelo pior. Mas ela não protestou, ela pulou em minhas cochas enquanto balançava os bracinhos. Rir de sua alegria e a ajudei a pular. Logo estava brincando com ela que nem uma idiota.

_ Vocês ficam tão lindas assim...- Carol comentou apertando os olhos. Mostrei a linga pra ela em resposta.

_ E esses Cookies são de enfeite?- perguntei olhando para a badeja.

_ São por enquanto, estão esfriando! Por que não vai dar uma volta com ela lá fora?- disse tomando distancia e indo para a sala. Me levantei concordando e a vi indo atrás de Rick.

Sai e andei até uma parte de Alexandria me sentando e brincando com Judith. Após um tempo ali, vi Enid passar olhando em minha direção, a fuzilei com os olhos e ela fez o mesmo, mas logo desviou o olhar seguindo seu caminho.

_ Tá tudo bem?- olhei para frente encontrando Carl que olhava para mim e hora pra Enid desconfiado.

_ Tá sim...- disse olhando para Judith que sorria alegre para Carl. Ele pegou ela e se sentou ao meu lado.

_ Parece que a coisa entre vocês ficou séria... pode me dizer o por que?

_ Você sabe o porque.- olhei para ele e fiquei o encarando sem humor.

_ Você disse que iria mata-la por outro coisa.

_ Mas depois eu corrigi... - disse apontando para o mesmo tentando esconde o assunto._ Eu só vou tira... Satisfações.

_ Satisfações do que?

_ Do porque ela matou o meu Cachorro...

_ Cachorro do Jack! Não seu!- disse meio bravo, olhei para ele assustada.

_ Mas não era culpa dele de ter um dono tão...tão bruto e psicopata. Agora para de me interrompe.

_ Ok...vai! continua.

_ Esses dias eu estava lá fora e a encontrei, trocamos poucas palavras e quando eu me virei para continua meu caminho, mas dei de cara com um zumbi. Ela podia ter me avisado, mas ela ficou só observando. Encanto eu tentava tira ele de perto de mim outro apareceu e eu não aguentava nem um, imagina dois. Pedi ajuda a ela, mas ela correu sumindo.- segurei o ar e olhei para ele que olhava para Judith, ela deu uma espreguiçada, dava pra se nota de longe que ela estava com sono.

_ E depois?- perguntou olhando para mim.

_ Depois eu consegui mata os dois e corri em sua direção mais daí eu perdi o ar e desmaiei, mas antes eu a vi. Ela me deixou lá e eu só acordei quando estava quase escurecendo.

_ Ela podia ter avisado alguém.- comentou meio triste.

_ Dá próxima deixa que eu mesma aviso umas pra ela.- comentei já com raiva. Ouvi Carl rir e logo olhar para mim com cara de gozo.

_ É vai lá!- ironizou.

_ Tá duvidando de mim Carl?- perguntei o fuzilando com olhos.

_ Não, não magina!- disse agora sério.

_ Acho bom!- me levantei sentindo uma dor nas costas e no traseiro, acho que é por que eu estava muito tempo sentada daquele jeito. Me estralei toda  e ajudei Carl a se levanta com Judith no colo já dormindo.

_ E o que vai fazer agora?- perguntou enquanto andávamos na calçada.

_ Provavelmente comer os cookies da Carol.- disse me lembrando daqueles cookies cheirosos.- Eu achei que nunca mais ia comer cookies.

_ E eu pudim de chocolate!- disse fechando os olhos e passando a língua entre os lábios.

_ Oque? Onde tem pudim?

_ Tem? Não, não tem mais. Tinha! Eu comi.- retrucou. Senti meu breve sonho de comer pudim novamente ser jogado fora e pisoteado por mil elefantes.

_ Guloso!- sussurrei cruzando os braços.

_ Mandona!- retrucou olhando para mim.

_ Eu não sou mandona!

_ Mandona!

_ Para de me chama de mandona.- mandei o fuzilando com os olhos.

_ Viu como você é mandona.- disse entre risos. Mostrei o dedo do meio para ele, irritada e olhei para a casa de Ron observando o local._ E como vai Deanna?- perguntou acabando com o silencio.

_ Chorando a noite toda!- disse sem pensa e olhei para ele.- O Reg era legal, não merecia aquilo.

_ Ninguém merece.

_ Aí é que você se engana.





The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora