Parte 32- Maldito garoto.
_ Michonne.- Chamo-a fazendo a mesma olhar para mim._ Aconteceu alguma coisa?
_ Não querida... que tau voltar para a vigia, é só um exagero de Rick.- Fala normalmente e pousa a mão em minha nuca. Observo Rick atentamente, e pela sua expressão deduzo que tenha merda ocorrendo_ Tudo bem?
_ Claro!- Minto me separando de Michonne.
...
Voltar para a vigia enquanto uma reunião importante acontece é uma das coisas que eu menos quero fazer agora. Admirar as estrelas e pensar se existi alienígenas no espaço.
_ Oi!- Me assusto e observo Carl que permanece com um pequeno sorriso no rosto.
_ Olá!- Pronuncio me acomodando no canto da vigia.
_ Algum problema?- questiona ao ver minha cara de assustada.
_ Não atualmente. Sabe alguma coisa sobre a reunião do seu pai?- pergunto e volto a olhar para a escuridão tentando perceber algum desalmado.
_ Não exatamente.- diz e se remexe no lugar parecendo incomodado. Volto a olhar para a rua quando consigo escutar o estampido de fome de um Zumbi. Percebo ao longe a sua carapaça e miro o rifle em direção ao seu crânio.- Só de uns tais de Salvadores.
_ Salvadores?
_ São uns assassinos sociopatas comandados por um tal de Negan que em troca da vida dos moradores de Hilltop recebem alimentos. - Fico pasma na hora que ele pronuncia o nome de Negan, ele me olha confuso esperando uma resposta, recordo as palavras usadas por Carl e finalmente cai a ficha do homem que eu mais odeio nessa face da terra.
_ E oque seu pai vai fazer a respeito?- Questiono ainda mais alterada, ele olha para mim meio confuso.
_Porque ficou tão assustada? Você os conhece Vick?
_ Me responda primeiro Carl!- praticamente grito e o vejo bufar frustrado.
_ Vão mata-los. Já planejaram, vão amanhã - Assim que ele pronuncia isso, sinto que meu coração vai atravessar minha pele._ Agora me responda.
_ Topamos com eles uma vez e não foi uma coisa muito agradável. – digo e volto a olhar para o cadáver ambulante, que agora permanece imóvel em uma estaca. – Eu tenho que ir junto.
_ Oque? Não você não pode. - diz superior e o afronto indignada.
_ Por que acha que eu não posso? Eu tenho que ir... eu preciso acabar com isso de uma vez por todas.- Caminho ate a escada e começo a descer ignorando Carl. Assim que trisco os pés no chão ando ligeiramente em direção aonde Rick se encontra.
_ Vick espera! Oque você quer dizer com isso?- paro de caminhar e me viro encarando Carl.
_ Estou dizendo que vou ajudar seu pai.- Minto e ele faz uma cara de quem não esta acreditando muito.
_ Você não disse isso a pouco tempo atrás.- diz frustrado._ Oque aconteceu para você querer tanto matar pessoas?
_ Mais oque?... Não é porque eu quero matar pessoas Carl!- Praticamente grito e vejo um sorriso sem humor crescer em sua face._ Se acha que é por causa disso, o problema é todo seu. - digo me virando e continuando a andar.
_ Você não vai!- Sinto sua mão segurar meu pulso. Me viro brutalmente para ele e me distancio aborrecida.
_ Não é você quem decide isso. Você não sabe oque eu passei para chegar ate aqui. Não sabe oque eu vi, para querer tanto ir atrás de uma pessoa que amarrou meu pai contra uma arvore enquanto um filho da puta de um zumbi o devorava. - O afronto e deixo lagrimas saírem ao lembrar a cena. .
_ Vingança não vai ajudar Vick!- pronuncia se aproximando.
_ Não é você quem vive com a culpa todos os dias. Não foi você quem viu a pessoa mais preciosa de sua vida morrendo em seus braços...
_ Como pode dizer isso!- Ele para por um segundo e seu rosto começa a ficar vermelho de raiva. _ Não aja como se você fosse a única a perde pessoas. Não jogue na minha cara, dizendo merdas como essa. Você também não sabe pelo oque eu passei, não sabe o porquê diabos eu e Judith não temos uma mãe agora. Não fale como se eu fosse o egocêntrico da historia... – Eu nunca vi Carl chorar e nunca o vi tão bravo assim, nunca pensei que ele passasse por isso.
_ Eu sinto muito Carl! – Digo frustrada enquanto seco as lagrimas. Coloca minhas mãos no rosto e volto a visão para Carl que passa por mim aborrecido. _Por que acha que eu não posso ir? – questiono firme fazendo o mesmo parar, mas não olha para trás.
_ Por que se acontecer alguma coisa com você... será mais uma pessoa importante para mim indo embora.- diz sem emoção e continua a andar. Fecho os olhos e deixo mais lagrimas saírem.
Por que as coisas tem que ser tão difíceis? Por eu simplesmente não vou sem senti culpa? Por que ele faz isso comigo? Mas que merda esse garoto esta fazendo comigo?
Mas essa decisão é minha. Agora que cheguei tão perto de Negan eu não posso desistir. Não posso parar por causa de um maldito garoto. Um maldito garoto que mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu.
Um maldito garoto que eu amo me fazendo desperdiçar essa maldita chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfic"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...