Capítulo 7-Só

4.9K 339 46
                                    

the GIRL DEAD -PARTI 7

Já era noite e eu ainda caminhava pela floresta, pensei em voltar, mas, seria muito perigoso com a quantidade de errantes que se acumularam lá, o que aconteceu com eles, com todos? Eu não quero esquece-los, mas eu tenho, eu preciso e eu posso esquece essas coisas estupidas, estupidamente constrangedoras , fazendo-me lembra de Daryl me salvando sem eu dizer ao menos um obrigado, na verdade não disse obrigado a ninguém, mesmo eles cuidando de mim. Fazendo-me lembra do amor materno que eu nunca tive de uma mulher chamada Carol. Do choro irritante e aos mesmo tempo lindo de um bebê, e da pequena discussão com Carl o garoto suicida. Um sorriso sai da minha boca sem eu perceber, um sorriso que eu há muito tempo não tinha dado um sorriso sincero.

Minhas mãos doem pra caramba e minha cabeça lateja a cada passo, minhas pernas estão me matando e até agora não vi nenhum ser vivo ou um ser morto, ao menos uma sorte até agora. Talvez agora eu possa descansa.

Olho para uma arvore e em seguida ao redor, as folhas mortas no chão deixa tudo mais triste, me sinto só novamente, as arvores escuras e apenas iluminadas pela lua, à mesma que vi antes de um ato idiota. Respiro fundo até toma coragem de subir na arvore, pulo e alcanço um galho, mas o solto rapidamente quando sinto uma imensa dor nas mãos, caio de bunda no chão, agora encaro meus sapatos sujos e decido tira-los e joga-los longe, suspiro mais uma vez e encaro o galho, balanço as mãos antes de pular e agarra o galho sentindo a imensa dor novamente, mas dessa vez eu não vou soltar, seguro firme e balanço meu corpo para frente e para traz, para coloca as pernas no galho.

A dor fica mais e mais forte, assim que consigo encaixar as pernas no galho solto as mãos, ficando como um vampiro, apoiada apenas pelas pernas, olho para minhas mãos e vejo o antigo pano braço que agora estão machados com meu sangue e gotas saiam do mesmo, fecho-as e aperto com força, seguro novamente o galho e dou um impulso para frente ficando sentada, levanto e alcanço o outro galho subindo até um mais grosso, sento-me e apoio no tronco da arvore, esticando as pernas e encarando meus pés descalços.

Só agora dou conta que minha mochila ficou no chão. Fecho os olhos e os aperto com força, me julgando mentalmente por esquecer minhas coisas no chão. Começo a tirar a faixa das mãos e vejo o quanto minhas mãos estavam machucadas, mas as já estavam cicatrizando. Por quanto Tempo eu fiquei dormindo?

...

O sol já começava a nascer mais eu ainda não avia dormido, o máximo que eu fiz foi pisca os olhos enquanto pensava oque eu iria fazer agora? Oque eu vou fazer? Mal tenho motivos para continuar viva.

Assim que encosto meus pés nas folhas mortas no chão, pego minha mochila e procuro por alimentos na mesma, tiro tudo de dentro dela mais não encontro nada, apenas minhas roupas sujas e uma escova de dente velha, vasculho tudo, mas não há NADA de importante aqui.

Do nada ouço latidos, é um cachorro? Começo a correr na direção dos latidos, os barulhos se seção e já não ouço nada, encaro toda a redondeza, meus pés descalços me fazem ter mais raiva de mim, e solto um grito, um grito de desabafo e tristeza, soltando toda a revolta de dentro de mim.

Assim que abro os olhos vejo um cachorro me encarando, sua boca aberta respirando pesado, ele é todo preto e esta bem cuidado comparado a mim, ele solta um latido e vem em minha direção. Ele começa a anda em minha direção e eu dou leves passos para traz, ele apressa os passos e me alcança parando na minha frente, me olha e der repente seu corpo da meia volta e começa a anda, mas logo para e me olha, vem até mim encosta o fusinho na minha mão, voltando a anda. Acho que ele quer que eu o siga.

Começo a segui-lo mais ele cada vez vai mais rápido, corro atrás dele ignorando meus pés doloridos, corro pela floresta atrás do cachorro, apresso os passos assim como o cachorro ele desaparece der repente paro e olho em volta, há dois zumbis atrás de mim.

_ Droga!- corro na direção de onde o cachorro desapareceu, e caio de cara no chão, mas eu não tropecei em nada. Ouço passos na minha frente esmagando as folhas, e logo a respiração do cachorro próxima ao meu cabelo.

_ Ei garota, você esta bem?- é uma voz rouca um homem. Cara e agora? Respiro fundo e tomo coragem de me levanta, vejo um rapaz de aparentemente uns 19 anos na minha frente, seus cabelos loiros caiem sobre seus olhos azuis, em sua boca há um piercing com uma barba da cor do cabelo mau feita. Ele me encara serio, mas desvia a visão para trás de mim, pegando em meu braço e me jogando para traz dele. Vejo os dois errantes caindo de um barranco e o rapaz pegando um facão e acertando os dois na cabeça, os errantes mal tiveram chance de se levanta.

O rapaz se vira para mim e estica a mão talvez para um comprimento._ Meu nome é Jack. E esse é o Valente - diz e um sorriso de canto cresce em sua face.

HEY gente desculpa a demora para posta esse aqui... espero que gostem do capitulo .. e obrigado pelos votos.. LOVE! >.<

@ wwC




The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora