Capítulo 34-Vez

2K 144 94
                                    

Parte 34- Primeira vez!

Avia acordado cedo para ir junto com Michonne fazer as aulas. Eugene abre o portão nos dando passagem.

_ Hoje vamos aprender foco e rapidez. - diz andando na frente enquanto rebola o quadril.

_ Que bom... Pensei que eu iria ter que lava louça e limpa quintais. Que nem Karate Kid– indago andando em seu ritmo. Ela solta uma gargalhada e adentra a mata fechada. Depois de alguns minutos de caminhada paramos em um lugar limpo e bastante vazio.

_ Primeiramente me chame de Sessei e depois peque seu sabre negro.

_ Sim Sessei. – digo pegando minha espada e revirando os olhos.

_ Abaixa!- diz e eu o faço imediatamente ela passa a lamina a centímetros de mim e quase tenho um infarto. Ela sorri de minha cara e pousa a mão em meu ombro.

_ Oque...

_ Silencio e foco! Esta vendo essa árvore? – questiona e eu olho para ela atentamente._ É um errante, e o que você vai fazer?

_ Termina de mata?- questiono como se fosse obvio e ela balança a cabeça negativamente.

_ Se essa árvore é um zumbi. Aquelas árvores também são. E agora que esta cercada, oque vai fazer?

_ Provavelmente lutar até morrer?

_ NÂO! Você vai lutar ate acaba com todos. – diz firme e volto a olhar para o tronco a minha frente. Eu mereço!

...

Respiro ofegante me concentrando nos golpes de Michonne. Imito-a atentamente ignorando o fato de eu esta morrendo de fome e de sede.

_ Tudo bem! Por hoje chega. – Diz pegando uma garrafinha de água de dentro da sua bolsa. Suspiro cansada e me sento no chão recuperando o folego. Ela entrega uma garrafa para mim e a bebo sem exceção._ Então quando ia me conta?

_ Te conta oque?- questiono confusa e volto a engoli a água.

_ Do namorico. - assim que ela diz me assusto e sinto a água entra pelo buraco errado. Tusso sem folego ate recuperar o ar, Michonne ri alegremente e se senta ao meu lado batendo em minhas costas. _ Eu ouvi Carl conversa com Rick mais cedo.

_ Faz só umas... Duas semanas. - Digo e tusso mais algumas vezes. Sinto meu rosto corado e desvio o olha para um canto. _ Oque ele disse?

_ Ele disse que tinha dado um novo passo... Rick ficou feliz! Ele gosta de você, nós todos gostamos de você... Rick explicou algumas coisas masculinas para ele, e lhe deu alguns pacotinhos. - diz sorrindo e fecha os olhos parecendo constrangida.

_ Pacotinhos?

_ Vick quando eu tinha a sua idade, eu já não era... é você sabe Virgem!-Arregalo os olhos e volto a encarar uma árvore._ Esses pacotinhos que estou falando são camisinhas. E não pense que Carl esta com você só por outra coisa, ele falou que te ama, e Rick só ensinou algumas idiotices para ele, como todo pai faria. Eu não quero te impedi de nada... Mas use proteção. - Indaga se levantando. Então quer dizer que ela esta falando de sexo? Ai merda eu não sei nada de sexo. Eu não sabia nem oque era menstrua ate chega em meu pai falando que eu estava morrendo. Me levanto e corro ligeiramente em direção a Michonne.

_ Carl esta querendo fazer sexo comigo?- pergunta totalmente confusa.

_ Não, ele não esta querendo fazer nada que você não queira. E não é sexo... É fazer amor. - diz superior. Das ultimas vezes que dormi com Carl, ele fazia algumas coisas que me deixavam excitada. Mas eu não deixava ele encostar em algumas regiões como praticamente tentava fazer. Eu gosto dos seus toques. Talvez eu esteja pronta ou talvez não.

The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora