Parte 17- Prometo!
Já se fazia algum tempo que estava na casa de Carol, permanecia calada escutando eles discutirem sobre oque ouve com Rick e o pai do Ron. Parece que Rick vai ficar preso por algum tempo. Acho que estava sentindo falta da prisão...hehe.
Reviro os olhos com meu pensamento idiota, e olho para o lado vendo Gleen e Maggie conversarem e Carol esta logo a frente a discutir com Abraham. Pelo oque fiquei sabendo é que encontraram alguns sobreviventes depois da prisão.
Vi Carl de relance passar com Judith pela escada, desviei meus olhos para o mesmo, e percebi que ele me chamava. Me levantei e comecei a subir a escada e o vi entra dentro de algum quarto.
_Tudo bem?- pergunto assim que adentro o quarto.
_Toma!- Carl praticamente joga Judith em meus braços e começa a descer a escada, fico sem ação . Saio do quarto atrás de Carl, mas não consigo velo mais. Ouço a porta bate e logo olho para a Judith e vejo que ela começa a chorar. Balanço ela pra lá e pra cá tentando fazê-la para.
Sério eu não sei cuidar de neném por que eu não gosto de neném e parece que eles sentem o mesmo por mim.
Maggie aparece e vem em minha direção pegando Judith no colo que logo para de chorar. Cruzo os braços e olho para a mini humana que dá um sorrisinho para Maggie.
_ Onde esta o Carl?- ela pergunta e olha para o quarto.
_ Ele saiu!!
_ Sabe onde ele foi?
_ Não. – respondo e começo a descer a escada indo até a porta. Saio e percebo que já esta de noite, olho para os lados me perguntando por onde Carl foi. Deve que ele foi atrás de Rick.
Abro a porta e logo começo a procura de Carl. Vejo ele sentado com as mãos envolta dos joelhos me encarando ao lado da cama que Rick esta, ainda desacordado. Me sento ao seu lado e olho para a parede branca.
_ Será que ele vai fica bem?-sua voz ecoa pelo quarto, reflito um pouco sobre sua pergunta. Olho para Rick e com o estado que ele esta não acho que ele vai morrer.
_ Provavelmente sim.- digo sem humor voltando a encara a parede. Ouço uma pequena gargalhada de Carl e olho para ele confusa.
_ Obrigado!- diz sarcástico encarando a parede com um pequeno sorriso.
_ Oque foi?- pergunto já meio alterada.
_ Estou melhor agora...- diz sarcástico de novo, fecho a cara pois não estou gostando do sarcasmo dele.
_ Desembucha Carl! – ele olha para mim e seu sorrisinho rapidamente some.
_ Na-nada! É que esse seu "provavelmente" não ajudou muito!- diz grosso, engulo em seco me segurando pra não da uma resposta pra ele. – Ele não é assim!- diz depois de percebe que eu não ia mais fala.- Ele não era! Agora esta tão preocupado em nos proteger que esta ficando meio maluco.
_ Ele só que seu bem! Sei como é isso...
_ Sabe?
_ Tenta tanto proteger os outros que esquece de si, se preocupa tanto que não enxerga bem nas pessoas, as vezes ele tinha razão, as vezes passava dos limites. Se machucava tanto pra me proteger que acabou morrendo...por minha causa...- paro de fala assim que percebo que disse merda._ Desculpa!- digo me levantando e indo até a porta, limpo algumas lagrimas e abro a porta saindo em seguida, sinto meu braço ser puxado e encaro Carl.
_ Não é culpa sua Vick!- ele me envolve em um abraço não retribuo, encaro o nada e começo a chorar ao lembra da ultima vez que deixei alguém me abraça assim, e do que aconteceu depois. Da ultima vez que contei minha pequena vida pra alguém e oque ele fez depois.
_ Não toca em mim!- digo seca empurrando Carl contra a parede e limpando as lagrimas com brutidão. Começo a subir a pequena escada e ando pela a causada, indo a caminho da casa de Deanna. Quando estou quase chegando ouço passos atrás de mim e logo Carl pula na minha frente me fazendo para.
_ Por que não confia em mim?
_ Por que eu não posso! Agora me deixa em paz Carl!- digo tentando passar, mas ele me impedi novamente.
_ Eu não vou te deixa em paz até você me dizer oque se passou com você...
_ Me diga oque você quer realmente ?- digo cruzando os braço e esperando por um resposta.
_ Quero que você confie em mim, que você confie nos outros...Quero só te ajuda... mas primeiro eu preciso saber oque aconteceu com você.
_ Você quer mesmo minha confiança? – pergunto e ele assente.- Quer mesmo me ajuda?
_ Com toda a certeza.
_ Então prometa que nunca vai desisti de mim e prometa não me machuca.
_ Eu prometo... Prometo nunca desisti de você, prometo que nunca vou te machuca Vick.- respiro fundo engolindo em seco, me julgando mentalmente pelo que acabei de faze. Vejo que ele esta me oferecendo um aperto de mão que eu retribuo com um pequeno sorriso. Olho para ele que me encara e o puxo pra mim, dando-o um abraço apertado.
VOLTEI... votem e comentem o que acharam do capitulo.. aceito criticas boas e ruins... tanks pelos votos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfic"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...