Parte 13- Nunca Mais!
_ Oque aconteceu aqui Vick?- levanto-me rapidamente, mas não olho para ele. Eu realmente não sei oque dizer, ele não vai acredita em mim, sou uma assassina. Por que ele iria acredita em uma assassina? Olho para ele e não vejo aquele Jack sorridente que me faz rir, ele agora é aquele monstro._ MAS QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ GAROTA?- antes que eu posso responder sinto uma pancada forte no meu rosto, caio no chão e sinto o um gosto de ferro em minha boca, cuspo no chão e vejo o sangue se mistura com a água.
_Ela tentou me matar! – falo quase em um sussurro me levantando, lagrimas começam a sair limpo-as com fúria e volto a olha-lo. Ele anda para um lado e outro e para quando vê a faca e chuta com brutidão e vem em minha direção.
-Ela não mataria nem uma mosca.- corro para outro canto antes que ele possa me machuca de novo.
_E oque vai fazer? Me matar? Vai fazer oque ela tentou?- digo sem humor e aponto na direção do corpo de Lexa caído.
_ Isso é culpa minha...-ouço sua voz, olho para ele e seu rosto esta coberto por lagrimas... – Eu não deveria ter deixado você atira naquela garota.- sua voz de choro é substituída pelas gostas da chuva. Ele se ajoelha e chora como uma criança._ Você agora viu o prazer de matar e matou ela... é tudo culpa minha tudo.- ando em sua direção encostando minha mão em seu ombro, ele olha para mim e já não vejo aquela escuridão em seus olhos, um sorriso se forma em seus lábios mas logo desaparece e o negro substitui o azul de seus olhos._ Mas eu não vou deixa isso acontece de novo...
_Oque?- me afasto dele e o vejo se levanta e vir em minha direção. Ele vai me matar, o droga ele vai me matar?- Jack por favor não. Por favor.- parece que ele esta fora de si!
Ele corre para me alcança e eu corro pra qualquer lugar. Aqui é tudo fechado não da pra fugir, boa Lexa! Boa! Paro atrás de um caminhão e vejo minha espada no chão a alguns metros do mesmo, olho em volta e não o vejo, corro para alcança-la quando trombo contra Jack, caio no chão e ele permanece em pé. Ele vem em minha direção e deposita-me um chute, tudo começa a girar e ele pega em meus cabelos me levantando, vejo tudo embaçado agora e ele me encosta contra o caminhão e deposita alguns socos fortes em meu estomago e joga-me no chão. Começo a tossir sem para e sangue saí de minha boca, não consigo me mover, e todo meu corpo doí, agora já era pra mim não consigo fazer mais nada.
OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? TA PENSANDO EM DESISTI? VAI QUEBRA A PROMEÇA VICK? LEVANTA! LEVANTA AGORA E LUTE POR SUA VIDA! AGORA!
Abro os olhos e vejo a katana agora a um metro de mim, arrasto-me alguns centímetros e sinto aquela horrível dor, mas ignoro e arrasto-me mais até alcança. Seguro firme na mesma, e tomo coragem para me levanta. Primeiro com as mãos depois tento usar as pernas, Tá um...dois...três!- apoio-me com as mãos e depois uso as pernas consigo me levanta, mas com muita dor no abdômen.
_Voltei!- ouço sua voz que me da calafrios..- Oh se levantou! Essa faca é sua né? É aquela que você disse que seu pai te deu! A mesma que você matou Lexa! E a mesma que vai matar você... – ouço seus passos se aproximando e fecho os olhos esperando pelo momento certo, quando ouço seu ultimo passo abro os olhos e viro-me com toda a força que posso...
Caio sentada no chão com o impulso e encaro as pernas de Jack a minha frente. Minha vista é desviada para a cabeça de Jack rolando na água e logo depois seu corpo cai sem vida no chão.
Aos poucos os sons da água caindo vão voltando e minha respiração volta ao normal, pisco algumas vezes e volto ao mundo real, com certeza estava em estado de choque.
Me levanto ainda com dor e caminho até seus corpo caído pegando a faca de sua mão e um revolve de seu cinto, rasgo um pedaço de sua camiseta e limpo o seu sangue de minha Katana, guardo ela no seu devido lugar e caminho na direção do corpo de Lexa. Olho-a por alguns segundos pensando se devo termina de mata-la ou se a deixo como um zumbi.
Balanço a cabeça negativamente e caminha com uma certa dificuldade até as cerca.
Nunca mais confiar, nunca mais amar, nunca mais chorar....Nunca nunca nunca nunca... nunca mais!!
@wK{
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Hayran Kurgu"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...