- Parte 15- Saudades? Não exatamente... apenas um vazio que esta se preenchendo aos poucos.
Chegamos em um muro grande e cinza, e seguimos até oque parecia um portão. Carl bateu três vezes e esperamos o portão ser aberto.
Si eu estava nervosa? Muito. Não sei oque posso encontra lá dentro. Desde que vi Michonne esfaquear aquele homem, tenho uma certa duvida sobre todos.
_Quer ajuda?- ouço Carl pergunta... acho que esta se referindo ao Valente nos meus braços. Balanço a cabeça negativamente e ouço o portão sendo aberto. Dou alguns passos para trás antes que possa ver a silhueta de uma mulher no portão. Ela troca algumas palavras com Carl, e olha para mim em seguida. Logo nos da passagem para entra.
Assim que entramos fico pasma. O lugar é simplesmente lindo comparado as outras cidades que já vi desde o apocalipse, algumas pessoas andam ou correm, e há um pequeno lago e varias casas. Fito um garoto loiro da mesma altura de Carl. Ele para oque estava fazendo e me encara.
_Bem vinda a Alexandria!- Carl aparece em minha frente, e vejo um leve sorriso em sua face._ O que foi?
_ Nada.. é que... hum... é estranho.- Digo ajeitando Valente em meus braços, pois já sinto dores nos músculos.
_ É também achei no começo, mais você se acostuma.- ele diz e fica me observando com um sorriso bobo nos lábios. Souto um suspiro e olho em volta e depois para ele que continua ali parado me encarando.
_ Então...
_ Oh...vem deixa que eu te ajudo.- ele diz vindo em minha direção e pega Valente dos meus braços sem permissão. Sinto um alivio gostoso, e volto meus olhos para Carl que esta andando na frente.
_ Carl?- ouço uma voz masculina a frente que até reconheço.- Oque é isso?- Saio de trás de Carl, vendo Rick com uma roupa de policial. Ele desvia seu olhar para mim sua expressão muda de confuso para extra confuso._ Quem é essa?
_ Pai é a Vick! – Carl diz e vem em minha direção. Ele fica pasmo e olha para o lado meio confuso e olha para mim novamente, não vejo nenhuma alegria em si Parece duvida que eu estou mesmo aqui.
_ Vem comigo.- ele diz e da meia volta. Olho para Carl que assente e começo a segui-lo. Chegamos em uma casa grande e branca._ Eu vou ser direto... Quantos zumbis já matou?- arqueio as sobrancelhas com sua pergunta, acho que ele só pode esta brincando. Ou não.
_ Não sei...- digo o encarando meia confusa.
_ Quantas pessoas já matou?- pergunta e me fuzila com os olhos. Fico sem ação, coloco as mãos no bolso do casaco e encaro minhas botas sujas. Quantas?
_ Oito...- volto a encara-lo e ele se aproxima de mim.
_ Por que?- pergunta em um sussurro.
_ Por que pediram e outras por que mereceram...
_ Mereceram?- ele pergunta espantado.
_ Rick..?- uma voz feminina me interrompe, e logo vejo uma mulher de meia idade com um grande sorriso no rosto se aproxima de Rick._ Quem é a garota?- pergunta me encarando meia confusa.
_ Deanna essa é a Vick...- Rick diz apontando para mim e logo em seguida pousando as mãos na cintura.
_ Oi Vick sou a Deanna - ela se aproxima de mim e forma um sorriso amigável em sua face.
_ Oi!- respondo meia seca.
_ Não precisa ter medo, pode confiar em mim...
_ Não tenho medo!- digo fria e a encarando.
_ Deanna posso falar com você?- ele se distancia e vejo seu sorriso falso desaparecer. Rick e Deanna trocam algumas palavras que eu não consigo escutar e depois voltam a olhar para mim.
_ Podemos conversa?- Deanna me pergunta e assinto indo atrás dela entrando na casa com um certo frio na barriga. Entramos em uma sala, cheia de prateleiras e livros com algumas poltronas e pequenos enfeites desnecessários ._ Senta?
_ Não, obrigado...prefiro ficar em pé!- digo observando alguns livros, e a ouço resmunga um tudo bem...
_ Há quanto tempo esteve lá fora?
_ Desde o começo...- digo pensativa.
_ Quantos anos tem ?
_ Não sei...15 ou 14. Oque você acha?- pergunto querendo parecer simpática.
_ 15...- diz formando um sorriso simpático..- Acho que vai se da bem com Enid...
_ Esse livro é bom- pergunto mudando de assusto e tirando um livro vermelho da prateleira...
...
Passados umas meia hora de conversas jogadas fora finalmente, finalmente consegui sair, mas não sozinha.
_ Preciso saber onde esta Carl...- digo olhando para todo lugar.
_ Por que?- Deanna pergunta com esperança na voz.
_ Ele esta com o meu cachorro.
_ Então você tem um cachorro?
_ Tinha! Ele esta morto...- digo sem emoção e Deanna fica em silencio.
_ Vem acho que sei onde ele esta.
Caminhamos por quase toda a cidade, algumas pessoas olhavam confusas e outras cochichavam. Vi Enid com o garoto loiro na beira do lago, que me encarou por alguns segundos mas logo se voltou para o garoto. Fomos atrás de uma casa e já conseguia ver Carl cavando uma cova. O lugar tinha algumas cruzes, acho que esse é o cemitério do lugar. Me aproximei dele e via que já estava suando e a cova já estava quase no final.
_ Oi...- cumprimentei e logo ele me observou dos pés a cabeça e limpou o suor da testa. Deanna logo foi indo, nos deixando só.
_ Tá tudo bem?- pergunta se aproximando de mim.
_ Por que não estaria?
_ Respondendo uma pergunta com outra pergunta... é pra responder?- ele diz com um sorriso e me faz rir.
_ Responda.
_ Por que esta com cicatrizes no rosto, esta mais bruta, mais fria, mais triste... - ele se aproxima de mim e passa seu polegar por minha bochecha cicatrizada, olhando diretamente em meus olhos. _ Oque aconteceu com você?
_ Eu não quero falar sobre isso Carl!- digo me afastando e evitando chorar.- Q-que tal terminarmos com isso logo.- digo tomando folego e me dirigindo até o corpo de Valente. Pego Valente e o jogo dentro da pequena cova.
_ Não vai se despedi?- Carl pergunta quando ver que eu não estou falando nada.
_ Ele não vai ouvir de qualquer jeito.- digo pegando a pá de sua mão e começando a jogar a terra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfiction"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...