Capítulo 30- Voltar

2K 158 40
                                    


_ Parte 30- Se voltarmos.
Me esquivei na cama e me virei sonolenta, senti algo mais duro a minha frente e abri os olhos assustada, com um pouco de dificuldade vi Carl dormi a minha beira. Em um susto pulo da cama e acabo escorregando em algo e caindo com tudo no chão, bato a cabeça contra a cômoda do quarto, fazendo um grande estrondo, vejo Carl acorda assustado e olha para mim confuso.

_ Bom dia!- comprimento normalmente tentando não parece estranho o fato de eu esta no chão e massageando minha cabeça totalmente dolorida. Só agora depois desse constrangimento consigo me lembra da noite passada e me sinto totalmente tapada por não lembra disso antes.

_Bom...dia! Você esta bem?- pergunta estendendo a mão eu a agarro e me levanto meia zonza.

_ Sim eu só escorreguei naquela... camisa!- respondo um pouco constrangida e observo seu peitoral exporto.

Ele olha na direção aonde eu apontei e agarra a mesma, vestindo em seguida. Pego meus sapatos e calço os mesmos, me levanto e olho para ele que se mantem escorado na parede a me observa. Fico sem graça e balanço as mãos olhando na direção da janela, Vejo três sombras correrem desesperadamente ate aqui. Creio que esteja acontecendo algo de errado.

_ Tem algo de errado acontecendo.- digo e ando ate a porta abrindo em seguida, vejo Carl pega seu revolve e vir em minha direção, assim que eu chego ate a escada vejo a silhueta de um homem sentado na escada, paro na hora e Carl para no mesmo momento que eu.

_ Oque diabos você esta fazendo na nossa casa?- Carl pergunta assim que posiciona o revolve em sua direção.

_ Estou sentado nessa escada, olhando para esse quadro...esperando seus pais se vestirem. Oi sou o Jesus!- Coisas confusas passam em minha cabeça com essa ultima fala dele. Vejo a porta se abrir e Rick e Michonne saírem da mesma, aparentemente se vestindo.

_ Carl.- Rick diz surpreso. Vejo Daryl subir a escada e logo Gleen, Maggie e Abrahan sobem com o revolve posicionados na direção de Jesus?._ Esta tudo bem. Você falou que precisávamos conversa. Vamos conversar.

... 

Carrego duas pequenas caixas de munição e entrego para Maggie, logo me distancio e me aproximo dos pequenos degraus da varanda. Observo Michonne vir em minha direção com uma caixa e assim que ela pisa o primeiro degrau o seu pé perde força e ela quase cai deixando a caixa cair. Não evito de solta uma gargalhada por seu desequilíbrio e pego a pequena caixa do chão.

_ Cuidado!- exclamo escondendo um sorriso, ela me olha sem graça e deixa um belo sorriso escapa.

_ Não fica rindo. Eu quase quebrei o pé.- souto mais uma gargalhada e a acompanho ate o trailer . Assim que saímos observo o homem que estava sentado na escada denominado pelos amigos de Jesus. O estranho é que Rick esta acreditando nele. Nessa tal colônia que ele diz ter.

_ Você vai fica bem sozinha na Vigia?- ouço Michonne pergunta e desvio o olhar para ela pensativa.

_ Eu já estou pegando o jeito.- dou-lhe uma piscadela e mantenho um sorriso no rosto.

_ Se voltarmos, e nós vamos... Eu vou ensinar você a como usar aquela espada negra.- ela diz batendo o cotovelo em meu braço, e mantem um olhar malicioso em minha direção. É legal o fato de que ela quer me ensinar a como usar aquele sabre negro, mas é estranho esse " se voltarmos" dela.

_ Por que acha que não vão volta?- Digo mudando de humor rapidamente, pois eu não sei oque seria daqui sem eles. E isso só prova que nem eles sabem se Jesus esta falando a verdade.

_ Muitas coisas podem acontecer lá fora, e já topamos com muitas pessoas ruis por ai. Eles podem manipular sua mente e fazer você acreditar no que não existe. – Ela diz sem humor e se senta na grade da varanda.

Me encosto na parede e suspiro cruzando os braços. Desvio o olhar para Carl e Rick que conversam atrás do Trailer. Oque ela disse pode ser verdade, e podemos perde tudo oque temos aqui, e eu sei que há pessoas lá fora que não teria nenhuma dó em acabar com tudo.

_ Vocês ficaram a noite toda juntos?- ouço ela pergunta e desvio o olhar para ela rapidamente confusa com sua pergunta, mas logo intendo ao que ela se refere.

_ Do que esta falando?- Me faço de desentendida e sinto minhas bochechas arderem.

_ Você e Carl.- ela mantem um sorriso malicioso e eu desvio o olhar para um canto qualquer lembrando da noite passada.

É legal saber que ele sente o mesmo que eu, e oque tivemos na noite passado, eu não poderia perdi por coisa melhor.

Balanço a cabeça positivamente em resposta e desvio o olhar para ela novamente. Vejo seu sorriso se alarga e ela cola suas mãos a boca intrigada.

Não quero que as coisas sejam rápidas, e eu acho que isso pode prejudicar minha amizade com Carl. Não somos namorados e só foi um beijo...ou dois, talvez mais. Somos só amigos... acho eu.

_ Nós só ficamos lendo até tarde e acabamos adormecendo!- Minto dando de ombros e seu sorriso some e mantem um olhar investigativo posto em mim. Desvio o olhar para Carl que vem em nossa direção com Judith nos braços. _ As aulas de Katana ainda estão de pé?- pergunto mudando de assusto e descendo os pequenos degraus da varanda, olho para ela por uma ultima vez e vejo ela balança a cabeça positivamente em resposta. Deixo um sorriso escapa e volto a olhar para frente, retribuindo o olhar sedutor de Carl.

...

Já estava quase adormecendo quando ouço alguém bater no muro, olho para baixo e vejo uma mulher macabra bater enquanto olha para os lados, assovio fazendo ela olhar para mim, ela rosna e inutilmente tenta me alcança. Um tiro de rifle seria exagero, pego meu revolve e o destravo mirando na direção da mesma, um tiro é o suficiente para apaga-la.

Hoje o dia não esta muito produtivo, são poucos zumbis que apareceram hoje e o sol esta praticamente me cremando viva. Deixo um suspiro escapa e vejo pelo canto do olho algo se aproxima de Alexandria. Assim que se aproxima mais um pouco percebo que se trata do trailer. Me sinto aliviada e desço as escadas sem pressa. Depois de poucos minutos sentada na varanda vejo o trailer se aproxima e logo Rick e mais o restante do pessoal descerem do Trailer, mas a mais dois homens do qual eu nunca vi na vida acompanhados de Jesus.

_ Precisamos de todos na igreja agora.- Rick grita, me levanto rapidamente preocupada pois o clima aqui esta tenso. Caminho ate Michonne e Observo Rick que esta com o rosto machucado.

rc 

The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora