Capítulo 37- Guerra

1.6K 109 11
                                    


Parte 37- Começa a guerra!!!

Encaro Maggie profundamente, observando sua face e seu corpo. Sua mão aperta a minha seguidas vezes, enquanto ela aperta os olhos . A pele esta tão branca que quase chega a cor da fronha do travesseiro.

_ Gleen já voltou? – Ouço sua voz fraca e um suspiro escapar de seus lábios secos. _ Por favor, pode ir ver para mim?

_ Claro! – Digo reconfortante e solto sua mão levemente me distanciando.

_ Como ela esta? – Rick me pergunta assim que chego a sua beira.

_ Mal! Me pediu para ver se Gleen já avia voltado. – Digo e o ajudo a carregar uma bolsa vermelha o acompanhando até o Trailer. _ Sabe que eles estão por ai, não é?

_ Vão chegar logo! – Diz e toma a bolsa de minhas mãos.

_ Não finja que não sabe do que estou falando. – Digo o fazendo parar e olhar para mim pensativo. Vejo Sasha, Abrahan e Eugene se aproximarem, e suponho que eles vão junto. _ Vou pegar munição.

...

Enquanto mais me aproximo da sala de armamentos, mais consigo ouvir duas vozes a discutirem. Decido parar quando consigo ouvir a voz de Carl e Enid e me encosto na parede. Não me agradaria atrapalhar a conversa dos dois.

_ Não acontecera com você, esta bem? Não vou deixar. – Carl diz e sinto um leve aperto no coração. Mas que merda! Estou com ciúmes? Claro que deveria esta... O meu namorado esta se declarando para a garota que odeio.

_ Você quer encontra-los, não é? Espera que apareçam. – Dessa vez ela diz calma e não consigo ouvir nenhuma resposta se quer de Carl _ Jesus! A questão é levar Maggie ao médico, e não... Dane-se eu vou.

Me preparo para da o pé dali e subo os pequenos degraus, mas paro quando ouço a voz de Carl, decido voltar até enxergar a figura dos dois. Um a frente do outro.

_ Enid, pare. Aguarde.

Saio da casa e me distancio, observo Rick conversa com alguém, mas não me dou o trabalho de saber quem é. Adentro a casa indo até a beira de Maggie.

_ Ele já deve esta voltando! – Digo tentando parecer calma, mas reparo que minhas mãos não param de tremer e meu coração bate descontrolado. Percebo que ela encara o canto da parede freneticamente e apenas balança a cabeça positivamente.

Esta tudo desmoronando. Oque esta acontecendo? Estávamos indo tão bem, estava tudo feliz outra vez. E agora essa alegria esta caindo aos pedaços.

Do que estou reclamando? Eu já deveria esta acostumada com isso. Com toda essa Merda! Eu já deveria saber que não existe mais confiança, que não existe felicidade. Foda-se!

Me levanto da cadeira e me sento nos degraus da escada da varando, observando Rick e os outros guardarem as coisas no Trailer. Observo o Filho da Puta do Carl caminhar em minha direção com aquela cara de desgraçado e parar a minha frente.

_ Eu sei que você vai querer ir e...

_ Não! Eu fico... Acho que vocês tem pessoas o suficiente para apenas levar Maggie a Hilltop. - Digo esboçando um leve sorriso FALSO e vejo que ele retribui descaradamente. Minha vontade nessa hora e de arrancar o outro olho dele e enfiar no seu próprio ... Argh!

_ Carl! Vamos rápido... – Rick diz assim que passa por nós com Maggie nos braços.

_ Adeus! – Carl se aproxima pronto para me depositar um beijo, mas eu sou mais rápida e apenas deposito um em sua face. Uma troca de olhar é formada e deduzo que Carl não gostou muito da minha ação. Mas eu quero é que ele de meia volta e saia logo da minha frente antes que eu lhe acerte as bolas.

The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora