Parte 25- Meu braço totalmente machucado!
Assim que desci a escada, ouvi Deanna e Steven discutirem, entrei a sala e observei os dois calados, eles pararam a discussão e olhou para mim, Steven sai praticamente bufando ao meu lado. Deanna deposita um olhar triste em minha direção e se senta na poltrona a sua frente.
_ Você deveria agradecer Tara por salva a vida da única pessoa que te resta. - digo me referindo ao pouco que consegui ouvir da discussão dos dois, vou a sua direção me sentando no sofá a sua frente. Ela me olha por alguns segundos e se remexe na cadeira pensativa. Balança a cabeça positivamente e se levanta me depositando um beijo no topo da cabeça. Sorrio em resposta e a vejo se distancia.
_ Você é uma boa garota Vick! – praticamente grita e ouço a porta sendo fechado.
_Não! Não sou!- sussurro encarando minhas mãos.
Levanto-me irritada e vou até ao meu quarto pegando o revolve e poucas munições, encaixo minha faca preferida na bota que calço, e olho uma ultima vez para a Katana encima da prateleira. Não quero mais lembrar dele, não quero usa-la, quero esquecer todas essas coisas que me fazem lembra-lo. Por que essas lembranças estão me matando aos poucos.
Depois de pouco tempo de caminhada vejo Rick se distancia de Deanna e indo em direção ao muro, mas logo para. Queria pergunta sobre Daryl e também dos outros. Chego ao seu lado e percebo que ele esta vidrado olhando para o céu. Olho na mesma direção que ele, e vejo alguns balões verdes sobrevoar o céu. Ouço Rick sussurra o nome de Glenn e deixo um pequeno sorriso escapa entre meus lábios.
Mas toda essa alegria é transformada em pavor, consigo ouvi sons de tabuas se partindo e vejo a torre caindo bem a minha frente. Rick me segura me deitando no chão, só consigo ouvi o estrondo que a torre faz assim que cai derrubando a única coisa que nos separava dos mordedores. Abro os olhos e olho na direção onde a torre caiu.
Paraliso de medo quando os vejo entrando e vindo em minha direção. Rick puxa meu braço me levantando e me tirando daquele transe. Pego meu revolve e atiro no crânio de um zumbi próximo a mim logo em seguida em mais dois. Vejo Deanna vir em nossa direção, ela atira em um zumbi mordedor que cambaleia em direção a ela, mas não acerta um tiro na cabeça, atiro no crânio do morto antes que ele faça algo com ela e ela olha para mim agradecendo em seguida.
_ Corre!- digo e atiro em mais um perto a mim. Desvio o olhar em sua direção a procurando, ela tenta ajudar Rick, consegue apagar um dos mortos mais é derrubada por outro.
Antes que eu possa a ajuda, um zumbi me agarra por trás, por extinto me viro e tento empurra-lo, ele me segura e cai sobre mim. Ele segura meu braço e o aproxima da sua boca, aperto o gatilho sem quere e acerto o meu braço direito que o separava de mim. A pancada do revolve é tão forte que bato a cabeça contra o chão me deixando zonza. Antes que os seus dentes podres possam cravar na minha pele, vejo uma lamina se cravando em seu crânio e parar perto do meu nariz. Michonne me ajuda a levanta e segura minha cintura antes eu possa cair.
_ Vem entrem rápido!- Ouço alguém grita para entrarmos na sua casa... Mal notei quem estava ao meu lado, sentia uma dor enorme, minha visão esta falhando e minha respiração curta. Eu estava em pânico, me sentei no chão e apertei meu braço, vendo o sangue escorrer sobre o mesmo e respinga nas minhas roupas e no chão.
_ Ai meu deus! Você foi mordida?- não consigo ver quem se encontra a minha frente, e apenas balanço a cabeça negativamente em resposta.
_ Vou... Deanna para o quarto... Eu já volto!- ouço a voz de Rick falhadamente e sinto meu corpo mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfic"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...