Parte 46- Vida em risco.
Acordei no chão sem intender a confusão ao meu redor. Minha cabeça gira enquanto eu mal consigo executar os movimentos do meu corpo completamente, fico imóvel no chão por algum tempo ate recuperar os sentidos. Vozes ecoam na minha cabeça perturbada e tento decifrar o lugar onde me encontro, e consigo perceber que ainda estou em Alexandria no meio da calçada e no meio da noite.
Começo a me preocupar quando uma gota de sangue pousa em meu cilho e as vozes se aproximam. Busco forças para me levanta e consigo ver dois corpos a poucos metros de mim e parece que eles estão em uma distraída discussão. Me levanto com dificuldade e sinto que o meu rosto esta banhado de sangue, do jeito que estou não teria uma chance com sequer que seja essas pessoas.
_ Mais nenhum passo! – Alguém sussurra e sinto o click da arma sendo destravada. Engulo em seco e paro imediatamente.
_ Vamos acabar com isso logo! – Uma voz feminina da qual eu não consigo decifrar se aproxima e sinto uma mão pousar em meu ombro e com o canto dos olhos vejo um revolver pendurado em seu cinto.
Em um ato aleatório e fora de cogitação agarro o revolver e envolvo meu braço no pescoço da mesma e a coloco a minha frente enquanto quase a sufoco. Aponto o revolver para o homem a minha frente.
_ Abaixe a arma! – Exijo enquanto destravo o revolver e sinto a mulher tenta tira o meu braço, falhando completamente.
Percebo que ele não pretende larga a arma e atiro involuntariamente para o céu, tentando chama a atenção de alguém capaz de me ajudar nessa hora necessitada.
_ Desista gôndola... Independente de quem venha aqui nós vamos atrás de você. – Não sei na qual língua essa mulher a minha frente fala, mas deduzo que ela esteja tentando me ameaçar. _ Você ira pagar pelo oque fez.
_ Do que estão falando? – Questiono sem tira o olho do homem a minha frente e escuto vozes a se aproximarem.
Alguém assovia do lado de fora de Alexandria e o homem guarda o revolver distraidamente sem se preocupar com uma arma apontada na sua direção. Mal me dou conta do que esta acontecendo quando cinto o meu corpo girar no ar e de forma bruta se encontra com o chão me deixando sem ar.
_ Não da mais tempo de levar ela... Vamos Kylie.
_ Fica esperta... Vadia!– Ela diz com o sorriso cínico estampado no rosto me dando um tapa de leve e some da minha vista. Tento busca o ar do qual tanto preciso, mas parece que o meu pulmão foi arrancado de mim de alguma forma.
_ Meu Deus Vick! – Daryl aparece a minha frente me pegando nos braços. Finalmente consigo o ar do qual eu tanto precisava e consigo ver as pessoas se amontoarem a nossa volta. Os julgo mentalmente por não estarem preocupados com as pessoas que me atacaram e também julgo a mim por não conseguir pronunciar uma coisa se quer que ao menos pareça uma palavra.
...
Me encontrava na sala de reuniões do Grimes explicando pela milésima vez que não fazia ideia de quem eram aquelas pessoas. E já farta da mesma historia da qual ele estava muito, exageradamente muito preocupado, me esquivei sobre a mesa e fechei os olhos tentando amenizar o meu sono.
De maneira brusca a porta foi praticamente lançada ao outro lado da sala, pelo menos foi oque eu imaginei já que minha cabeça não parava de doer.
_ Encontramos rastros de peneis recentes na zona sul do muro Carl... Já conferimos as casas e os armamentos e nada foi roubado ou tirado do lugar. Estavam atrás dela. – A ultima frase fez mais sentido na minha cabeça e dirigi o olhar ate o homem do qual eu já não fui com a cara. Carl olhou para mim de forma desconfiada do mesmo jeito que o homem e me vi obrigada a me levantar e tentar sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfic"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...