· Parti 10- não é oTerminus
Já fazia dois dias que estávamos nos trilhos e nada de chegarmos nesse Terminus. Estava quase escurecendo quando consigo ver uma fumaça preta no céu entre as arvores. Encontramos alguns errantes no caminho, mas o número começou a aumenta. Segurei meu revolve e vi Jack fazer o mesmo, ele segurou seu cão, continuamos com nos trilhos até consegui ver o Terminus, mas estava todo destruído, e os errantes invadiam o local.
_ Jack, esse é o Terminus
_ Pelo menos era pra ser...- ele ia continua mas ouvimos um grito "SOCORRO" gritava repetidamente. Jack correu ignorando a horda de zumbis. Corri atrás no mesmo, os errantes quase não nos via, atraídos pelo fogo. Corremos ate o dono dos gritos e era de um vagão vermelho.
_ Eu abro e você me da cobertura Ok?- Assenti com a cabeça e ele começou a abrir. Os errantes começaram a vir na nossa direção, pego minha faca e acerto um na base no crânio.
_ É melhor ir rápido.- digo dando outra facada no crânio de uma mulher. Finalmente ouço a porta se abrir e olho sobre os ombros vendo algumas silhuetas e logo Jack a falar. Pego meu revolve e atiro na carcaça movedora mais perto.
_ Obrigado!!- vejo uma garota ruiva se jogar no Jack, e uma mulher magricela.
_ Jack!!- Grito quando a manada de zumbis começa a vir na nossa direção, atiro enquanto ando para trás.
_ Tá ta vendo aquela porta?- olho para a porta por uns dois segundos. _ Tem alguns zumbis na frente, mas podem desvia?- Ouço um sim de cada uma e assim elas correm na direção da porta vou logo atrás, Jack solta valente que pula em um errante fazendo-o cair no chão e Jack deposita uma facada em seu crânio, eles fazem isso mais duas vezes, enquanto eu protejo as duas do vagão. Entramos sem dificuldade pela porta e vemos varias armas de revolves até metralhadoras, algumas katanas e Arcos flechas. Isso é um paraíso para sobreviventes.
_ Esse lugar não é nenhuma comunidade... - A mulher começa a falar enquanto pega revolves e munições, e os garota faz o mesmo._ Eles trancaram eu e o meu grupo nesses vagões, pegaram meu marido e meu filho mais velho junco com mais alguns do grupo. Nunca mais eles voltaram.- Ouço um suspiro da mesma, desvio meu olhar para ela e vejo ela limpa uma lagrima que escorria por sua face.
_ Oque eles fizeram?- pergunta Jack.
_ Eles os mataram como animais em um abatedor e comeram suas partes. - Será que estou ouvindo direito? E-ELES COMIAM AS PESSOAS!?
_ Como sabe?- Jack pergunta com preocupação na voz.
_ Eles mostraram. - A rapariga diz com uma voz de choro. Ela pega um arco flecha. Jack desvia o olhar para mim, e vem em minha direção.
_ Pega algumas munições..- ele sussurra no meu ouvido e pega alguma coisa na mesa atrás de mim..- Isso combina com você.- Diz e me entrega uma Katana, observo a Katana toda preta e em alguns detalhes vermelhos, passo os dedos na empunhadura e sinto o couro macio. Volto meu olha para cima e vejo Jack dar-me um sorriso e uma piscadela em seguida.
_ Supimpa!- Ironizo e lembro Michonne com aquela espada enorme, faço como ela e encaixando atrás das costas.
_ Temos que sair daqui agora a fumaça já esta invadindo, olha o plano é esse. Vamos abri aquela porta. E sair por um buraco na cerca e entrarmos na floresta. Objetivo: não morram!- ele diz e abre a porta alguns errantes que antes batiam na porta caem no chão Jack atira com um revolve em três caídos no chão, enquanto eu outro libera a porta. Deixo as duas passarem na frente eu vou atrás. Jack abre caminho e eu corto a cabeça dos que tentam me segurar, as cabeças caem facilmente. A ruiva de cabelos caracolados a minha frente vira para trás e acerta um tiro em um próximo a mim, e logo da meia volta.
_ Obrigado!- Sussurro parada e logo lembro que estou no meio de um exercito de zumbis.
Guardo a catana e pego a minha Glock preso por um tipo de sinto no meio da minha cocha. E atiro nas cabeças. Saímos pelo mesmo buraco que entramos, primeiro vai a mulher loira e depois a ruiva, enquanto elas passam eu e Jack atiramos nos zumbis a nossa volta, ouvimos o grito e olho sobre os ombros e vejo a mulher loira sendo devorada por um zumbi, enquanto a ruiva observa a cena incrédula. Jack passa o buraco em seguida o cachorro, minhas balas acabam e Os errantes estão mais próximos pego, apresso-me e tento passa pelo buraco o mais rápido possível. Mas tinha que dar merda, minha blusa fica presa tento sair, uma mão sem vida toca meu ombro e me puxa, luto com toda minha força.
_ Jack!!!- grito ele me puxa antes que o dentes apodrecidos juntem com minha pele.
_ Corre!!- Ele grita e puxa a garota ruiva que estava se despedindo da loira e logo entramos no meio das arvores.
Chegamos aos trilhos e vemos uma placa, ela esta toda rabiscada de vermelho e um "Não" escrito com o sangue, dando apenas pra ler "Não santuário".
HEY! Postei mais cedo EEEH!! Votem!! Eoque acharam da Ruiva sera que ela fica ou sera que ela vai? E Jack?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fiksi Penggemar"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...