Capítulo 12- Eu ou você

3.3K 272 25
                                    


· Parte 12- Eu ou você

Já fazia-se quatro dias desde que salvamos Lexa, e a dois que ela e Jack se pegaram. Não sei qual é a dela, pois, não vai com minha cara. Desde o Terminus parece que quer apenas ela e Jack seu cão e nada de VICK, parece querer eu fora do caminho dos dois, e Jack não ajuda muito, sempre dando beijos em mim e abraços. Vejo ele como um irmão que eu nunca tive, sempre querendo minha proteção. Ela não! Vê eu como uma ameaça para a falta de Pica dela! Sim essa garota é mais atirada que tudo, e com esse rostinho angelical não engana ninguém.

A comida que ajuntamos já acabou, estamos a procura de mais para nossa próxima viagem que eu denomino sem rumo. E para melhorar a situação meu querido irmão de consideração quer que eu e a Sr. Assanhada sejamos claramente amigas, quer que nos conhecemos melhor. Pois nos últimos dias essa garota tem agido como uma VACA comigo. "Hey criança faça isso, faça aquilo" " me responda agora" " não me olhe com essa cara de psicopata baby" e tudo mais! Serio se eu tivesse a chance de prever o futuro, nunca ajudava a salva essa criatura que veio diretamente do inferno.

_ Vamos por aqui. – ela me acorda dos meus pensamentos com a voz irritante dela, eu apenas a sigo sem reclama que é a coisa que minha consciência pede agora. Entramos em um lugar rodeado por cercas de ferro como as da prisão parece o fundo de um supermercado, pulamos as grades ela anda alguns metros a frente e de repente para. Paro e olho em volta para ver oque se trata mas não vejo nada. Apenas algumas nuvens carregadas.

_O que foi?- Pergunto quando a vejo colocar a mão em sua faca.

_ Eu vou te dizer oque foi.- Ela vira para mim e da um passo a frente.- Sabe Vick. Eu e o Jack formamos um lindo casal você não acha?- ela pergunta alegre e vejo um sorriso cínico em seu rosto. Arqueio as sobrancelhas e seu sorriso some.- É, formamos uma bela família, eu, ele e o cachorro – ela da um passo a frente passando os dedos na faca.

_O que você que dizer com isso?

_ Vick... Vick ...Vick!- repeti meu nome três vezes como eu odeio isso.

_ Fala logo porra!- digo ríspida e seu humor logo some.

_ Eu só quero dizer que você não pode fica nessa família. Eu não quero você atrapalhando oque eu e Jack temos, não quero você perto dele. Será que esta me intendo?- ela cospe as palavras em mim. Sei oque ela quer dizer, mas não quero me afasta de Jack, não quero fica só de novo, eu tenho medo, tenho medo de fica só outra vez e não é uma rapariga que vai me afasta da pessoa mais preciosa pra mim nesse momento.

_ O que você e Jack tem? Ele nem gosta de você, você só é um objeto dele e você ai iludida da vida.- digo com um sorriso grande em meus lábios.

_ Cala-se sua bastarda idiota!- ela grita e me serra com os olhos, dou uma gargalhada com sua atitude e sua raiva aumenta. _ Vai embora! Vá embora e não volta nunca mais!

_ Não iria adianta! Jack viria atrás de mim...- Digo e sinto alguns pingos de água caindo em mim e logo as gotas se multiplicam.

_ Mas ele não iria se você estivesse morta.- ela diz e parte pra cima de mim, caio batendo a cabeça no chão ficando meia tonta, olho para cima e vejo ela pronta para enfia a faca em minha cabeça.

Seguro sua mão impedindo seu ato, ela faz toda a força que pode e vejo a faca se aproxima de minha face, vejo a ponta perfeitamente, pois, esta bem perto do meu olho, já estou perdendo as forças e vejo aquele sorrisinho cínico em sua face, como eu odeio esse sorriso. Dou impulso com minhas pernas acertando meus joelhos em suas costas fazendo ela sai de cima de mim. Levanto e sinto uma coisa estranha na minha bochecha, olha para meus dedos e vejo um punhado de sangue em cada.

_Se você quer brinca então vamos brinca. – ela diz jogando a faca no chão e faz sinal para mim tira as minhas.

_Não precisamos disso Lexa. – Digo limpando minha bochecha e dando um suspiro aliviando a raiva. Apenas da tempo de tira minha katana.

_ Eu vou termina oque comecei!- Ela parte pra cima de mim novamente, mas dessa vez eu não vou deixar.

Pego sua mão antes que ela distribua um soco em meu rosto e a giro com toda força fazendo ela caí de costas no chão e fica sem ar. Ela não vai parar até consegui oque quer, mas eu não quero matar mais ninguém eu não me sinto eu quando tiro a vida de alguém, mas é ela ou eu. A não ser...

_JACK! SOCORRO! JACK!- Grito repetidamente o mais alto que posso, não me importo com os zumbis nesse momento. Agora acho que as pessoas são mais perigosas do que eles.

_ Isso grita- ela diz sem folego e depois da um ultimo suspiro antes de continua.- Grita pra quando ele chega eu posso arruma uma ótima desculpa. GRITA!

Ela vem em minha direção dessa vez sem pressa, tenta distribui um chute que falha, ela tenta me da vários golpes desvio de alguns até que ela me acerta um soco, chuto sua barriga fazendo ela se distancia de mim. Ela ganha velocidade e me empurra contra a cerca, com um braço ela aperta meu corpo e com o outro distribui mais um soco, tento afasta-la mais e inútil sua fúria agora é maior que a minha seus olhos antes verdes agora com um tom mais escuros. Sinto ela tira a faca de meu pai do meu cinto e há coloca em minha garganta. Agora aqui imóvel só espero o meu fim.

_Então você sabe oque acontece agora né?!- vejo o sorrisinho cínico e o olhar sombrio em sua face. Cuspo em seu rosto e tento ao menos sair mais é inútil. Ela me ergue, tirando meus pés do chão._ Agora acabou a brincadeira!- ela diz com fúria e me aperta mais contra a cerca e volta a sorrir. _ Agora já era pra você garota! Mas veja pelo lado bom, você agora pode reencontra aquele babaca do seu paizinho, seja lá onde ele esteja. Aquele cuzão que deixou sua querida filha nesse mundo, com certeza ele estava cansado de proteger uma vadiazinha como você, uma puta como sua mãe é isso oque você é uma puta de uma vadia como a sua mãe.

_AH!- empurro-a contra mim e ela se distancia. Minha raiva só aumenta e parece que o demônio de dentro de mim só cresce. A raiva esta no limite! Olho para ela por um segundo antes de dar um soco na cerca.

_LEXA!!!Lexa!!- Ouço a voz de Jack e o vejo pulando a cerca. Lexa esta caída no chão sem um movimento, ele corre em sua direção e a pega colocando-a em seu colo, vejo sangue em sua garganta. Eu Fiz DE NOVO! EU MATEI DE NOVO! OQUE TA ACONTECENDO COMIGO?

_ MAS O FOI QUE VOCÊ FEZ VICK?-  volto meu olhar para ele e vejo aquele olhar sombrio no mesmo. Agora ele vai me matar?!



The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora