Introdução

10.2K 365 19
                                    

Como se continua uma história?

Ah claro!

Na cidade de São Paulo, mais especificamente numa vila na zona leste, vive os protagonistas dessa continuação, mas vou deixar o João explicar....

João:

Bom sou João Vinícius tenho 17 anos, sou cristão , moro com meus pais, Valter e Amália , eles não são um casal muito normal, por que brigam diariamente, desde que me entendo por gente é isso, acho que meus avós tem razão meu pai não faz minha mãe feliz....

Bom falando nos meus avós maternos, acho que alguns de vocês os conhecem, eles se chamam Davi e Raisa , são meus espelhos, por que sofreram muito pra ficar juntos, e estão até hoje! Meu pai não suporta eles, pois meus avós não queriam que o casamento dele com minha mãe acontecesse, meu pai é muito  orgulhoso, por isso não aceita ajuda nenhuma deles, mas eu os amo de paixão...Minha irmã Jasmim de 23 anos , mora com eles quando está por aqui, por que ela viaja muito por causa do seu trabalho ..... muitas saudades dela! Na minha casa também vive meu avô paterno Estêvão meu querido vovô, moro nessa vila a muitos anos, aqui vivem pessoas muito especiais por exemplo, Salomé uma ex cantora com um grande coração, ah atirada palôma e sua tia Virgínia , a fofoqueira margot, o senhor Oto um homem muito bondoso e sábio, também uma colega de colégio e da igreja Karla, e ela claro! Minha melhor amiga (meu amor impossivel) Anyca uma moça linda! (A mais linda pra mim) ela tem olhos castanhos, pele clarinha, cabelos longos e pretos, mas além de tudo isso é uma ótima amiga, Tem 17 anos também, a conheço desde os sete anos, (a cada dia a amo mais) mas como eu disse ela me ver como um irmão, ou confidente, ela mora com os pais cristãos  viviam e Gustavo, e também seu irmão de 22 anos André um rapaz muito disputado por aqui, Ah ia esquecendo a any tem namorado! (É não tenho chance mesmo) o Junior é um daqueles cristãos que é cristão  dentro da igreja, fora toca o terror, ele é um completo idiota! Metido e briguento, reza a lenda que ele engana a any com várias garotas ( nunca vi, mas não duvido) acho que ele não a ama de verdade, por que se ele a amasse  mesmo, não faria o que faz! espero que um dia ela perceba, mas tenho pena dela porque sei que vai sofrer, sim ele tem 19 anos, forte e olhos claros ( do jeito que a maioria das garotas gostam) ao contrário de mim que sou magro (não muito) olhos castanhos, branquinho e uso óculos .....Adoro cantar ( devo ter puxado ao meu avô Davi, por que ele canta e toca muito bem) bom eu e a any estudamos na mesma sala de aula, e temos alguns amigos, tipo a Duda, o Cassio ,a Juliana, o pietro, e a clara (acho que ela gosta muito de mim, mas enfim....)

Meus pais não são cristãos por que meu pai não quer que minha mãe pra igreja....

Acho que falei demais. ..

Vou viver muitas coisas, vem acompanha. ... de perto...!!!!



_________||||_________

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora