Vou contar!!

1K 85 5
                                    


Any:

Gravida! Eu gravida! Meu Deus por que? Porque comigo? Porque logo de primeira, não bastou o que aquele idiota me fez, vou ter um fruto daquilo! É muito castigo, mas sera que o João tem razão, sera que meus pais vão entender? Ai eu to perdida, como vou fazer pra resolver toda essa bagunça? Deus me da uma luz! Me ajuda a encontrá um caminho pra tudo ficar bem!

João: ahm....é Jonas

Jonas diz: já to saindo...

E sai pra calçada.

Vivian diz: e então? Vai me contar o que esta acontecendo com a minha filha ou não?

João: dona Vivian como eu posso saber de algo?

Vivian: João eu sei que você sabe, e eu sei que tem algo acontecendo com a any! Ela ta sofrendo.

João: eu sei disso.

Vivian: olha ai, ta vendo, eu sabia que você sabe de algo! Fala João...

João: eu não posso contar dona Vivian...

Vivian: João eu exijo que você diga! É minha filha tenho direito de saber!

João: sinto muito mas não posso, ela vai te contar, quando tiver pronta...É importante.

Vivian: vocês querem me enlouquecer é isso? Minha filha ta com problemas e você sabe e não quer me contar...

João diz: ela que tem que lhe dizer dona Vivian, prometo falar com ela pra ela contar o quanto antes, mas de mim sinto muito, a senhora não vai saber...

Vivian: me fala que amor é esse que você sente? Que coisa grande é essa?

João: não sei lhe explicar, mas acho que a senhora já entendeu que não vou falar né?

Vivian: você promete que se ela não contar você conta?

João diz: prometo..

Vivian: tudo bem...

E sai.

João se senta no sofá, e respira fundo aliviado.

Jonas entra e diz: cara o que que foi isso?

João: ai nem eu mesmo sei direito, como ela sabia que eu sei de algo?

Jonas: isso ficou claro, você é o melhor amigo dela é obvio que você ia saber de algo né!

João : é tem razão...Bom vamos ver alguma coisa..

E liga a tv e começam a assistir a serie Screans Queens .

A noite Vivian entra no quarto de any ela esta deitada de pijama.

Vivian: filha vim te trazer um sanduíche.

Any diz: to sem fome mãe...

Vivian pergunta: anyca o que ta acontecendo?

Any: mãe me deixa... por favor...

Vivian: eu perguntei ao João...

Any se levanta e diz: o que? Porque? O que ele te disse?

Vivian: ei calma! Any ele não quis me dizer nada...

Any se acalma

Vivian: filha você ta me assustando! Me diz o que ta acontecendo, sou sua mãe, eu quero te ajudar!

Any chora no colo de Vivian.

Ate que depois de um tempo ela dorme, Vivian alisa sua cabeça e diz:

Filha mamãe quer te ajuda...

E beija a testa dela, e a cobre com o cobertor.

João esta na laje sentado com os pés pendurados, ele olha pro céu e diz:

Ai Deus ajuda a any, por favor! Não aguento ver ela triste daquele jeito... É  doloroso demais ...

No outro dia, any acorda escova os dentes, toma banho, e veste a farda, e desce pra tomar café..

Andre: bom dia Maninha!

Any: oi André...

Andre: nossa que mal humor.

Any come uma maçã.

Andre: ei mana, o que que ta havendo?

Any: André me deixa, agora não!

Andre: só fiz uma pergunta...

Any: tchau ate mais tarde!

Ela sai

João sai de casa, any; oi...

João: oi any! Você ta bem?

Any diz: eu resolvi contar..

João: o que?

Any: é, eu vou contar que estou gravida... Você tem razão não posso tirar meu filho, Ele é parte de mim..

João sorri e diz: melhor coisa que você poderia fazer! Eles vão entender que você não teve culpa...

Any diz: não eu não vou contar isso a eles.

João diz surpreso: como não? Vai dizer o que?.

Any: que aconteceu, eu me entreguei pra o junior...

João: que?

Any: é isso, não posso contar a verdade...

E ficam se olhando.....




____________|||||||||||_____________



Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora