João:Não esperava por aquilo! O junior chegou a esse ponto, meu Deus !que pessoa sem coração ! Sempre soube que ele não era tão bom mas chegar a quase matar Uma pessoa é de mas pra mim.
João: porque você fez isso júnior?
Junior: porque? Você ainda pergunta! Pra você aprender a não me ameaçar , tava se achando porque me tinha nas suas mãos não é!
João: não! nada disso! Não tava te ameaçando, eu te disse que ia contar a any! E isso não era uma ameaça era um aviso porque eu ia fazer !
Junior: pior ainda você queria me queimar pra ficar com any! E isso nunca vai acontecer sabe porque você é sem significado? Porque ela me ama e nunca vai repara em você! Ela tem tudo que precisa aqui com o papai, e você não é nada perto de mim. ( sorrir )
João: você é um idiota! Ela logo vai perceber isso, e não vai precisar que ninguém diga isso a ela não ! Ela vai repara com os próprios olhos! O nojo que você é.
Junior; ah Joãozinho! Tão esperançoso, isso não vai acontecer porque antes eu mato ela!
João: você não tem coragem suficiente pra isso! Você é aquele tipo de cachorro que só ladra mas não morde.
Junior se aproxima machucando o ombro de João dizendo:
Escuta aqui seu filho de uma mãe! Não era pra você está aqui, era pra você ter morrido porque eu te empurrei dali Pra te matar porque não suporto você! Tenho coragem sim!
João: ai ta machucando idiota !sai daqui! Agora! Eu tenho nojo de você!
Junior: eu vou! Mas oh cuidado porque da Próxima você não sobrevive pra descobri quem foi! E sai assobiando.
João põe a mão no rosto e diz: meu Deus, como ele pode ter um coração tão ruim senhor?
No refeitório clara conversa com jonas.
Jonas : o que você tem linda?
Clara: nada estou só pensando.
Jonas: em que?
Clara: só temos três dias juntos!
Jonas: eu sei! Mas olha é como você me disse, eu não vou sumir da sua vida tão fácil não mocinha! Te amo
Clara sorrir e diz: onde é que você tava esse tempo todo em?
Jonas: aqui te esperando.
E se beijam.
Jonas: você acha que a duda e o Cassio se amam?
Clara: claro! Tá óbvio , é só olhar o jeito que eles se olham.
Jonas: mas eles brigam muito.
Clara: onde a implicância demais , com certeza ah amor, pode crer.
Jonas sorrir e diz: nossa como é esperta essa menina!
Clara: você não viu nada!
Jonas se aproxima e se beijam.
Carol: o que você tá olhando aí ju?
Ju: nada ! O que te interessa isso em?
Carol: calma Ju nossa!
Ju: não quer ouvir grosseiria? Então não vem me encher o saco! E sai resmungando.
Carol: que horror! Mal educada .
A noite raisa: iai como ele esta?
Jasmim: tá bem vó.
Raisa: é sério?
Davi: é sim ele tá bem .
Amalia: na medida do possível.
Raisa: porque na medida do possível? Ele tá bem ou não?
Jasmim: esta vó é que ele quebrou o pé, e fraturou algumas costelas, mas tá bem sim.
Raisa: ah meu Deus tadinho do meu neto.
Jasmim: vó o que o vini te pediu?
Davi: não posso contar, é coisa dele.
No quarto dos meninos.
Cassio: ah João eu preciso fazer isso!
João: por mim tudo bem.
Pietro: a pois eu quero risca também.
Cassio pega uma caneta e começa a desenhar no gesso da perna do João.
Pietro escreve um trecho de uma música.
Any entra e diz; O que estão fazendo?
Cassio: riscando não tá vendo?
Any: grosso! Eu quero deixar minha marca aí também!
E escrevi Any Best friends forever. ...
João olha e sorrir.
Any: gente vocês sabem que minha festa ta chegando né!
Pietro: hunrrum.
João: tem como esquecer?
Any: besta! Quero todos lá, essa festa promete......
____________||||||||_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...