Não isso não! .

1.1K 86 9
                                    


Dias Depois....

Any:

To me estranhando, não mas a mesma, não sei o que exatamente sinto, mas acho que o João ta diferente, vejo ele diferente, to sentindo coisas diferentes por ele! Ai se passaram dias, desde que fomos pra casa dos avos, dele, voltamos pra casa, os dias foram normais, fora as dores, e enjôos que to sentido, mas isso deve ser algo que comi, estou bem na escola , não Vi mas o imbecil do júnior, to numa faze, de descobrimento, faz quase um mês desde aquele terrível ocorrido comigo! Eu quero esquecer isso, mas to com uma suspeita terrível, que não pode ser, não isso não.

Joao:

É os dias se passaram rápido, o dia na casa do vovô passou tao rápido que nem perguntei a ele porque aquilo no estúdio, naquele dia! Mas deixa pra um dia eu pergunto, eu esses dias brinquei com o Renato, conversei com a any, fiz testes na escola afff! Ensaiei com a banda! É foi isso.

Na escola João entra na sala, Pietro;

João vem cá!

João: o que houve?

Cassio: queremos sua ajuda!

João: falem, to ficando curioso já!.

Pietro: queremos sua ajuda, pra fazer uma surpresa pra as meninas!

João: como assim? Tipo uma declaração?

Cássio; é pra comemorar nosso namoro.

João: entendi! O que querem que eu faça?

Pietro: que distraía as meninas, o dia todo!_ e depois leve elas pra minha garagem.

João: ixi, enrola elas vai ser difícil, mas acho que consigo!

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora