E agora??

1K 94 7
                                    


Joao:

Any toda nervosa hoje, muito estranha, nunca foi assim! Porque esta toda estranha? Tive que pergunta, mas não esperava aquela resposta, gravida!? Sera? Ai meu Deus, e de um abuso não era crueldade demais, mas fomos pra minha casa, pois ela tava com medo de fazer o exame na dela e alguém ver, então ela fez aqui em casa, mas ela me disse que não tinha coragem de olha, então me deu o exame, quando eu olhei, ......

Any diz nervosa : joão falá logo!

João: a..any...de..deu positivo.

Any trava

João: você ta gravida!

Any: ai meu Deus E agora? Não isso só pode ta errado! Eu não posso ficar gravida João..

Ela chora muito nervosa.

João: ei any! Ei para!

Any chora se batendo

João grita: anyca!

Any o olha ele diz: para, não é hora pra isso, você tem que pensar no que vai fazer!

Any: não tem o que pensar João, eu vou tira isso!

João : o que? você ta louca?

Any; João eu não vou ter um filho daquele maldito, quando essa criança crescer e pergunta do pai, o que eu vou dizer, sabe o que é filho, seu pai não te quiz, alias nem eu, ele me abusou e você nasceu! Não João.

João: any isso é crime! Você não pode fazer isso, você tem seus pais, eles podem compreender, e só contar a verdade!

Any: não eles iam me odiar!

As lágrimas dele cai

Any pergunta: porque ta chorando?

João: porque essa que ta ai não é a any que eu conheço, a minha amiga era forte, encara os desafios que surgiam, não arranjaria prestesto pra fugir das coisas ...

Any o olha fixamente..

João: any! É uma vida Que você tem ai! Você vai matar uma coisa inocente, que não tem culpa de nada?

Any chora

João diz: imagina o Renato any, se a Veronica tivesse feito o mesmo, hoje não tinha um irmão, não faz isso, você vai se arrepender.

Any: como vou falar isso pra os meus pais João?

João: eu sei que eles vão entender, any é só dizer a verdade, eu vou com você!

Any: ai eu vou pensar, eu to confusa, minha cabeça ta explodindo!

João: vai descansar, você ta precisando.

Any: obrigada!

E da um beijo no rosto dele e sai.

João fecha os olhos, as lagrimas caem.

João: Ai pai! Ilumina ela, não deixa ela fazer essa besteira não! Por favor, é um bebê, ajuda ela a saber fazer a coisa certa, nem que pra isso, mude nossos caminhos, por favor!

Jonas aparece e ver João tenso

Jonas: o que foi cara?

João: nada não.

Jonas: João não se chora por nada!

João: não posso contar jonas! Mas é muito doloroso pra mim.

Jonas põe a mão no ombro dele.

João: bom mas não posso ficar assim, tenho que ficar forte, vem muita coisa por ai!

Jonas: serio? O que?

João: acho que logo vai saber!

Jonas: nossa quanto mistério.

João sorri

Any chega em casa atordoada.

Vivian: filha vem almoçar

Any nem ouvi

Vivian: any! Any eu to falando! Anyca!

Any olha pra ela

Vivian: o que você tem?

Any: dor de cabeça só mãe, não se preocupe!

E sobe pro quarto.

Gustavo: any ta estranha a dias!

Andre: eu não sei o que esta acontecendo!

Vivian: mas eu sei quem pode saber de alguns coisa!

Gustavo diz: onde você vai?

Vivian: descobri o que Ta acontecendo!

Vivian sai.

Any entra no quarto e se olha no espelho.

Flashback:

Any: é uma vida que você tem ai!, e você quer matar uma coisa inocente!

Any não faz isso por favor.

Você vai se arrepender.

É uma vida!

Por favor any!

Flashback.

Any chora alisando a barriga na frente do espelho.

Na casa de João

Jonas:_ ele esta sim!

Vivian: oi João!

João: ahm...oi dona Vivian,o que houve?

Vivian: eu que pergunto João, o que ta acontecendo com a any? E não adianta dizer que no sabe, porque ta na sua cara que sabe de alguma coisa!

João se espanta

E ficam se olhando.....




_______________|||||||||||__________

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora