Aconteceu mesmo!!

1K 94 17
                                    


Joao:

To me sentido péssimo, que sensação de derrota terrível, parece que não tem motivo nenhum pra sorri, Ai Deus o que vai ser de mim e da any agora? Sera que nossa amizade vai continuar? Ou sera que ela não vai querer nem me olhar mais? Bom eu tava pensando em tudo o que houve quando escuto, uma voz falando comigo, é ela! Conheço a voz dela! E agora? O que eu falo? Ai Jesus me ilumina, não sei o que fazer, nem olhar pra ela eu consigo, me da coragem pra contar tudo, porque já não aguento mas guarda isso.

Any diz firme: me responde João!

João diz: pra que eu ia te falar? Não ia adiantar de nada..

Any: João por que isso ?

João diz: any eu não sei , eu tentei não sentir isso, eu juro, mas não deu, é mais forte que eu, eu tentei lutar contra isso, tanto que você não descobriu ate hoje...

Any: todo mundo sabia João...menos eu!

João; eles perceberam, mas você é tão cega que não notou, e tudo bem, eu não ligo.

Any questiona: porque isso foi acontecer!?

João: eu não sei, juro que não sei, tava tudo indo bem mas ai veio o beijo iai....

Ela me interrompe e diz: o que? João que beijo?

João diz nervoso: ahm.....any ...eu ..acho melhor você esquecer tudo isso.

Any se da conta da verdade e diz: claro... aquele sonho não foi um sonho, foi uma lembrança,  eu tava lembrando, João aquele beijo aconteceu né? Diz pra mim.

João abaixa a cabeça... e diz: você tava bêbada...

Any diz: meu Deus... eu sabia, aconteceu mesmo! foi muito real pra ter sido um sonho, você mais uma vez mentiu pra mim.

João: não menti, eu te disse o que você queria ouvir, você ia se sentir culpada pelo que aconteceu.

Any diz muito brava: eu não acredito nisso! João você não tinha o direito de me esconder tudo isso!

João: só pensei em você... Any seu namoro com o junior ia bem, pra que eu ia estraga nossa amizade arriscando isso.

Any pergunta: como foi?

João: o que?

Any diz: o beijo.

João lembra do beijo e diz: você tava chorando porque o junior tinha te deixado sozinha no meio do mato ai....

Flashback:

Any: por que ele não é como você?

Any alisa o rosto de João, e se aproximam, Roçam o nariz um no outro, ate que os lábios se encontram, formando um beijo.

Flashback.

João diz: e foi assim.

Any olha pra ele mexida e diz: olha pra mim.

João não consegue.

Any diz firme : João Vinícius olha pra mim!

João a olha

Any: não sabe como to triste com você..

João diz incrédulo: você ta triste comigo? Porque? não te fiz nada any! Pelo contrario, desistir de você, Pra que você pudesse ser feliz! Você não tem motivo pra esta triste comigo..

Any: você acha isso mesmo? Eu acabo de descobri que meu único amigo de anos é apaixonado por mim e me escondeu isso a vida toda, não so isso e outras coisas também!

João: Okay vai ser assim então? Okay anyca! Por mais que me doa, eu quero que você vá embora, Volta pra sua festa e me deixa aqui!

Any diz: não dá! Por mais que eu tenha raiva, não consigo ficar com raiva de você João

João a olha

Any: não quero perder meu amigo!

João: não se preocupe, Amanhã te devolvo seu amigo intacto.

Any: promete? Que consegue?

João: consegui ate hoje, porque não ia conseguir mais?

Any sorri e diz: obrigada pela homenagem, foi o melhor presente de todos!

João pergunta: gostou mesmo?

Any: ficou lindo!

João_: deu um trabalhao mas ficou bom.

Any: obrigada...

João: de nada...

Any: vamos voltar pra festa.

João: não any! Sinto muito mas não da. 

Any: tem certeza?

João: tenho,desculpa..

Any: Okay, mas oh vou trazer seus doces e salgados ta.

João: pensei que ia precisar te lembrar.

Any sorri e diz; posso te dar um abraço?

João diz: não precisa me pedir um abraço  . 

Eles se olham , João se aproxima dela devagar... e se abraçam forte......

Any vai pra festa  ..

João fecha os olhos e começa a chora

João: porque tem que ser tão difícil? Porque?

E fica chorando encostado na parede
.......





_____________|||||||||||____________

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora