Voce não pode fazer isso!

1K 94 19
                                    


Joao:

Tem como piorar ! Meu Deus pior coisa que ouvi na minha vida! Acabei de tomar um banho de agua fria! Ai que angustia, ela não pode fazer isso, ela é cristã , essas coisas depois do casamento, o que deu nela, a any enlouqueceu! pode, eu não posso deixar isso acontecer, porque se não acabou as minhas esperanças com ela! Ai se toca suas esperanças estão mortas idiota! Cala boca consciência!

João diz incrédulo: o que?

Any diz: é a gente tava conversando e eu resolvi, ter a minha primeira vez com ele.

João revoltado diz: não! Não...

Any o olha

João diz: any voce ta louca? Não pode fazer isso!

Any: João isso é normal hoje em dia...

João: any por favor não seja infantil, a virgindade não é uma coisa que você precisa perder logo não, para e pensa.

Any diz irritada: não me chama de infantil, você não entende, eu quero, ele também quer.

João diz: claro que quer pra depois te jogar como o objeto que não tem mais uso.

Any: claro que não ele não é assim João! O que deu em você pra ficar jugando o júnior assim?

João: any o junior não presta todo mundo sabe disso, só você que não enxerga! Acorda idiota! Ele só quer te usar!

Any grita: idiota é você! Que fica dando um de puro pra ficar se agarrando por ai com os outros! Olha pra você João é isso que quer que eu vire?

João olha pra ela com os olhos cheios d' água

Any: João não vou virar você, da pra ver na sua cara que não é feliz, não quero isso pra mim.

João: any eu falo isso para o seu bem, o junior não é homem pra você! Você ta agindo por impulso, não faz isso, você só pode fazer isso depois do casamento, pensa nisso! Sera que ta tão cega por esse idiota que não consegue ver, o que você ta querendo fazer, pra agradar o babaca.

Any: eu não to querendo agradar ninguém, eu quero ele, eu o amo, então pra quer espera, não pedir sua permissão pra isso, apenas te contei esperando que...

João: que eu te apoiasse? Que passasse a mão na sua cabeça como sempre Faço? Não any isso é burrice você precisa crescer.

Any grita: eu não to nem ai pra você , idiota! Quer saber, vai se danar,eu quero e vou transar com o junior sim!

João: vai lá então burra! Divirta se! Só não vem chorar depois..

Any: vou mesmo! Idiota!

E entra furiosa!

João põe a mão na cabeça, e cai na areia chorando.

Joao:

Porque você fez isso any? Não faz isso por favor , Deus me ajuda, ai como isso DOI, ajuda ela pai, ilumina ela pra coisa certa! Ela não pode fazer isso, não agora.

E se levanta, vai pra o quarto, arruma todas as coisas dele, devagar pra ninguém ver.

Jonas pergunta: João o que ta fazendo?

João: arrumando minhas coisas, não vou ficar aqui.

Jonas diz confuso: como assim? Vai pra onde?

João: pra casa, essa viajem já deu pra mim.

Jonas: ei você ta chorando? O que foi?

João:_ jonas a any me falou que vai se deitar com o júnior.

Jonas: o que? quando?

João: agora a pouco, brigamos feio, não quero ficar mais aqui.

Jonas: ei, esfria a cabeça!

João: não da! Eu já aguentei demais, Jonas você tem noção, ela esfregou na minha cara que o ama, e que não quer ser que nem eu! Isso doi muito.

Jonas: ela não falou de verdade! Aposto que tava brava com você...

João: jonas eu vou, não era nem pra eu esta aqui ..

Jonas: vamos fazer assim, eu vou com você ate um ponto de ônibus.

João: não precisa, eu já pedi pra minha irmã, vir me busca na frente do shopping aqui, amanhã cedo.

Jonas: então vou com você ate. Lá!

João: ta bom,obrigado.

Jonas: não é nada.

Depois de um tempo eles dormem.

Amanhece, 6:00 da manha, João acorda escova os dentes, troca de roupa, e pega suas coisas.

Jonas: vamos?

João: ai que susto Jonas! Você vai mesmo?

Jonas: falei que ia né!

João: Okay, vamos..

João olha pra casa abaixa a cabeça, e sai.....



_____________||||||||||||___________

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora