O Tempo!.

1.1K 88 8
                                    


Joao:

Foi difícil deixar ela ali, ela me disse que me ama, ai foi tão bom ouvir isso! Mas eu tive que ir, eu precisava ir, meu futuro estava em jogo, eu tinha que arriscar alguma coisa! Mas foi horrível pegar esse avião, ver as nuvens da janela, e se imaginar mais perto de Deus foi que me acalmou, demorou tanto pra chegar, que ate peguei no sono, quando eu acordei tava pousando, e UAL quando cheguei no aeroporto, tinha dois homens esperando   o Jonas e eu, então fomos pra universidade vendo os estados unidos, que por sinal é muito incrível.

Any:

Como ficar aqui sem o João? Essa vila não foi mais a mesma sem ele , mas tive que continua pela Luiza, que é a coisa mais importante da minha vida, cuidar dela, é incrível, ela me surpreende a cada dia, minha filhota rsrs, a Luiza,a cada dia cresce mais...

Joao:

A universidade é incrível, to aprendendo muito por aqui, fiz alguns colegas, mas sempre do lado do Jonas, a gente passou umas loucuras POR aqui , conhecemos praças, restaurantes, museus, lojas, shopping, muita coisa, aqui é muito incrível, mas to morrendo de Saudades de casa, da mamãe, da jasmim, do re, da lu! E da any, nossa quanto ela faz falta,  pelo que vejo quando falamos na web, a lu ta crescendo, mando coisas pra ela, todo mês, ela ta linda.

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora