Any:
Eu tava desposta a dizer o que sinto por ele, dizer que quero tentar ser feliz ao seu lado, que sou completamente apaixonada por ele, e tudo mais, mas infelizmente depois do que eu soube, perdi totalmente a coragem, ele vai embora, vai pra longe, por muito tempo, vai me deixa, ai que raiva, porque ele não me disse isso antes? Com certeza vai arrumar alguem melhor por lar, apesar que eu nem sei se ele me ama ainda!
João diz aflito; any por favor ver se entende!
any: como eu posso entender uma coisa dessa João? você vai embora para os estados unidos!
João diz: mas eu não vou pra sempre não any, eu vou voltar!
Any: dois anos depois João! Muita coisa nesse tempo vai mudar, João nada vai ser como agora..
João: eu sei any, isso é muito difícil pra mim, eu vou ficar longe de todo mundo,mas isso vai ser bom pra o meu futuro.
Any: serio? Não vejo onde?
João: any, eu sempre pensei em você antes de tudo, ta na hora de pensar um pouco em mim.
Any diz brava: ta passando isso na minha cara é isso?
João; any para com isso! Que coisa! Não torna as coisas mais difíceis pra mim, por favor.
Any prende as lágrimas e diz: vai embora, sai daqui!
João: any, não faz assim! Eu vou embora amanhã, Não quero ir brigado com você!
Any diz prendendo as lágrimas: João por favor vai embora!
João: vai ser assim né?!
Any: é, faça boa viajem, e divirta se lá!
João enxuga as lágrimas e sai.
Any fecha os olhos, as lagrimas caem, ela se senta no chão escorada na porta, e chora muito dizendo:
Ele vai embora! Idiota! Idiota! Mil vezes idiota!
João chega em casa, Amália: querido eu arrumei suas malas.
João: não precisava mãe.
Amália: João o que houve?
João: a any ta me odiando!
Amália: ham? A any? Porque filho?
João: contei a ela que vou embora, mas ela não entendeu.
Amalia: ela te ama filho, é normal ficar assim.
João: ai mãe para de dizer besteira
E sobe pra laje se senta com os pés pendurados pra rua e lembra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...