Joao:Tá aí uma coisa que não esperava! Como podia imaginar que a Carol ia me da um beijo! Foi bom, não é que não gostei, mas não foi igual ao da any! Aí que droga!!
João olha pra Carol meio surpreso ...
Jonas diz: João?
João: me tira daqui.
Jonas ajuda o João a ir pra o quarto.
Ju: dali Carol! Tão sonsa agarrando o João.
Pietro: que Beijo hein.
Karla: pietro!
Any: pra mim Isso não é coisa de pessoa descente.
Carol: cuida da sua vida any! Porque o João não é nada seu! Que eu saiba ele tá sozinho.
Any: minha querida ele é meu amigo! E você perdeu muitos pontos com ele por isso!
Carol fica pensando.
João se senta na cama .
Jonas pergunta: você tá bem?
João: não, Sei lá.
Jonas: eu vi o beijo! Como foi?
João diz: foi bom! Mas ...
Jonas: mas você não gosta dela.
João: eu queria gosta de alguém sabe, mas eu não consigo!
Jonas: por causa da any! Todo mundo sabe! Mas então o que você vai fazer? vai ficar se matando sozinho aí!?
João: jonas você não tá me ajudando.
Jonas: João você não pode ficar esperando alguém te notar não! E se a any nunca te olhar assim como você quer?
João: eu sei que isso não vai acontecer! Mas o que você quer que eu faça? Eu não consigo olhar pra outra pessoa, enquanto meu coração bater eu vou ama lá jonas!
João põe a mão no rosto.
Jonas: foi mal, mas isso é complicado de entender João.
João: eu sei que é, mas fazer o que? É o que sinto e vou sentir sempre.
Jonas: é incrível isso! Você ter a certeza que vai amar uma pessoa o resto da vida é mágico!
João: pena que eu vou guarda isso pra mim o resto da vida! Porque eu não tenho chance com ela jonas.
Any entra no quarto dele com uma cara nada boa.
Jonas a olha .
Any: jonas sai! Eu quero falar com ele.
Jonas: vixi tá bom!
E sai do quarto.
João pergunta: o que foi?
Any: ainda pergunta? Que palhaçada foi aquela lá na piscina?
João a olha assustado.
Clara: cadê o João?
Jonas: conversando com a any! Ela tá uma fera.
Clara: ue porque? Ah já sei pelo que houve lá em baixo né!
Jonas: sei lá! Você acha que é por isso?
Clara: sabe que as vezes eu acho que a any morre de ciúmes do João.
Jonas: serio? Você acha que ela gosta dele ?
Clara: acho! Ele é louca por ela e só ela não ver isso.
Jonas; Pois é! Mas eu quero saber sa garota mas linda desse acampamento.
Clara sorri e diz: quem é essa?
Jonas a beija.
No quarto ...
.
João diz: calma any! Nossa eu não sei o que você quer saber.Any pergunta: você gostou?
João: any se senta aqui!
Any se senta e diz: responde eu tô calma.
João; não foi ruim.
Any: então você gostou.
João: sim, mas não foi oh Beijo .
Any: como assim?
João pensa:
Conta pra ela do beijo idiota! conta logo!
João: o beijo foi bom, mas não foi aquele Beijo sabe! (Fez aspas com os dedos)
Any: ham ata! Mas espera como você sabe como é aquele Beijo ( e fez aspas com os dedos)?
João sorri e lembra do beijo deles dois e diz:
Você esquece tudo em volta, Parece que o universo para por um instante, Você não quer parar de beijar a pessoa.
Any o olha e diz: nossa que lindo! Você fala com uma certeza disso, Que eu até acreditei.
João: mas é assim, Não tem como ser diferente.
Any: desculpa a estressada aqui, Eu pensei que você tava apaixonado e não tinha contado pra sua melhor amiga!
João sorri e diz: ei é claro que você seria a primeira saber ! Você é a pessoa mas importante que eu tenho.
Any: serio?
João: hunrrum, tirando minha mãe , minha irmã .
Any: você é o melhor!
E da um beijo no rosto dele. ....
___________||||||||_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...