Joao:Não da pra acreditar, gente vocês não tem noção do que foi ver a any, toda rasgada, chorando, toda assanhada, e sangrando, aquilo doeu dentro de mim, se eu pudesse passar essa dor que ela ta sentindo pra mim eu passaria, ai tadinha, porque isso com ela? Logo com ela? Deus me ajuda a ajudar ela! E perdoa o junior! Ele não sabe como isso afasta ele de ti! É por favor me tira esse ódio do coração, por que eu sou capaz de matar ele..
Salomé diz em choque : o que? Como assim João?
Any mostra a roupa rasgada, Salomé: oh meu Deus, tadinha! Quem foi esse desgraçado que fez isso com você meu amor?
Any chora abraçada com ela.
João: foi o junior Salomé! Aquele desgraçado teve essa coragem, de abusar da any!
Salomé: meu Deus que me perdoe, mas oh garoto maldito, esse é filho do capeta só pode! Mas calma no que querem que eu ajude?
João: ela não quer que ninguém saiba, porque isso vai manchar ela! Pra todos!
Salomé; mas tem que botar esse filho da mãe na cadeia, any o que ele fez é crime!
Any: eu sei mas eu não quero lembrar dessa coisa mais, só de lembra me da vontade de vomita.
Salomé: você que sabe minha querida, mas pra gente vai contar.
Any: ta, pra vocês eu conto.
João se senta numa cadeira.
Any: a gente tava numa festa, super cheia, tinha muita gente muita bebida, muita dança, e a música tava muito alta, ai pedi pra sair dali, ai a gente foi pro carro que ele tinha pego com o tio dele, ai ele me elogiou, e veio pra cima a gente se beijou, mas ai ele começou a se empolgar, eu mandei ele parar, mas ele montou em cima de mim....
Any começa a chorar.
Salomé : põe tudo pra fora pelo menos com a gente any, vai ser bom desabafar!
Any: ai...ele...começou a me alisar rasgou meu vestido, eu gritava pra ele sai, eu gritei muito muito, mas foi em vão! Eu juro que não queria!
Ela esfrega a mão nos braços, com nojo de si mesma .
João diz: ei, eu sei disso!
Any: eu to suja agora! O que vai ser de mim gente? Ninguém pode saber disso.
Salomé: vem você precisa se lavar!
Any pergunta: mas vou vestir o que?
João: bom eu posso pegar uma roupa da jasmim lá em casa.
Salomé: ótimo faz isso!
João sai
Any: você acha que fiz certo em pedir ajuda ao João?
Salomé: foi a melhor coisa que você podia ter feito querida, ele te ama! E vai te ajuda no que for pode acreditar em mim.
Any vai tomar banho.
João pega uma camiseta branca, um short jeans da jasmim, e sai de casa sem fazer barulho..
João entra na casa de Salomé, any ta de toalha, ele vira de costa e diz:
Opa! Foi mal!
Salomé sorri e pega as roupas
Da mão dele.Any vai se trocar.
Salomé olha pra João e diz: como você ta?
João fica serio e diz: to bem..
Salomé; mente tão mal.
João: tenho que ficar forte, ela precisa de mim, mas ta doendo aqui dentro! Porque ele fez isso Salomé?
Salomé alisa o rosto dele e diz: não sei meu querido, mas não pense nisso, como você disse ela precisa de você agora!
João: tem razão, Preciso ajudar ela.
Any sai do banheiro, e diz: pronto.
João sorri e diz: ta linda!
Any: João não tem graça..
João: to falando serio...
Salomé: você hoje dormi aqui! Amanhã vai pra casa!
Any: ta bom, obrigada dona Salomé!
Salomé: bom o quarto é lá em cima, a ultima porta a direita.
João: ei moça! Onde pensa que vai?
Any: pro quarto!
João: eu te levo, não faz esforço!
Any sorri e diz: ta se achando o Hulk né?
João: idiota!
E pega ela no braço, e leva ela até o quarto, e põe ela na cama devagar..
João: pronto ta entregue..
Any diz o encarando com os olhos marejados : obrigada! Muito obrigada, você é meu anjo da guarda...
João: pena que esse anjo falhou dessa vez né!
Any: ei! Claro que não...
João: bom vou deixar você dormi...
Ele se levanta.
Any segura sua mão e diz: João fica, ate eu dormi.
João: serio?
Any: hunrrum, você fica?
João: claro que sim...
Ela o abraça, e ficam ali deitados abraçados.....
________________|||||||||____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...