( Cara da mídia é o túlio)Any:
Não sei explicar, esse garoto me deixa nervosa, ele mexe comigo, aqueles olhos, ai meu Deus ele fala comigo com tanto amor, diz que me ama, sera que eu amava ele mesmo? Não sei to confusa, a minha cabeça ta uma bagunça, preciso me lembrar de quem eu era! Ou então vou enlouquecer, ai que idiota! Eu to perto demais dele! O que ele vai fazer? Vai me beijar? Não eu não posso deixar!
Any se afasta dele e diz: acho melhor você parar de falar besteira, não gosto do que fala!
João pergunta: tudo bem, você quer que eu te leve pra casa?
Any: não, eu não vou pra casa, prefiro andar um pouco, conhecer aqui..
João: any, Não é bom sair sozinha.
Any: eu já sou bem grandinha garoto, eu sei me cuidar.
João diz: any espera, você não vai sair sozinha não!
Any respira fundo e o olha estranho
Ela diz: escuta aqui garoto, você não manda em mim, não é meu pai, então ver se não me estressa e me deixa em paz!
Any sai do hospital, João põe a mão na cabeça.
Jasmim pergunta: UE cadê a any?
João: foi embora...
Jasmim diz: o que? Como assim?
João: UE ela quis ir, e foi.
Jasmim: João porque deixou ela ir sozinha do jeito que ela esta?
João: você acha que eu deixei? Eu nem pude impedir, ela me disse que não sou nada dela, pra impedir ela de ir pra algum lugar.
Jasmim: onde sera que ela foi?
João: isso é o que me preocupa.
E ficam se olhando tensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...