Não esperava isso de você!

1.2K 102 5
                                    

Morgana:

Confesso que a atitude do João me surpreendeu, não esperava que ele me defendesse! Acho que sou dura demais com todo mundo, acho que tratei muito mal todos!

Mara: João você tem certeza disso? Ela maltratou todo mundo, se ela ficar todo mundo vai te julgar!

João: não importa, esse é o certo a se fazer, não ligo pra opinião de ninguém não, Deus nos ensinou a perdoa, e eu a perdoei .

Any: ele esta certo, eu apoio ele!

Clara: eu também apoio ele!

Carol: todos nos erramos uma vez na vida! Eu também apoio o João!

Jonas sorrir e diz: deixa ela ficar senhora! Isso vai servi para ela para e refletir no que fez!

Mara olha pra João e diz: Você é incrível garoto, como pode ter um coração tão lindo? , é admirável sua atitude, e por causa disso, eu vou perdoa você morgana! Mas que seja a ultima vez, que isso aconteça ouviu?!

Morgana: sim senhora! E sai sem graça!

Todos gritam, e bricam com João!

Mara: verdade que você não foi a festa?

João olha pra todos e diz: eu vim, mas não fiquei eu só queria olhar, eu olhei e entrei!

Mara sorrir e diz: Então pra compensar o dia de hoje amanhã eu darei uma festa muito melhor que a de ontem OK.

Todos sorriem e comemoram.

Mara alisa o rosto de João e diz: foi um prazer conhecer você!

João: eu digo o mesmo senhora!

E mara vai pra sua sala!

Cássio e Pietro pegam João no braço e dizem:

Vamos ter outra festa! Graças ao João!

Junior: finalmente serviu pra alguma coisa!

Any: cala boca amor!

E lhe da um beijo.

João vira o rosto ( pra não ver)

Jonas: bom vão todos pro seus quartos!

E saem todos, dali

Jonas: te encomoda né?

João: o que?

Jonas: a garota beijando o otário do namorado dela!

João: ah deixa isso pra lá e me conta, ta rolando uns olhares entre você e a clara que eu percebi.

Jonas: ah cara ela não sai da minha cabeça!

João: mais um casal !

Jonas sorrir e diz: acho que não.

João: UE porque?

Jonas: porque sou um mero empregado aqui..

João: ei! a clara não é dessas que ligam pra isso, pode confiar eu a conheço bem..

Jonas: então ta..

João entra no seu quarto

Cássio: gente já que estamos só nos três aqui vou contar uma coisa!

Pietro: o que?

Cássio: eu beijei a duda..

João: que!! Não!

Cássio: me declarei pra ela..E tenho certeza que ela gosta de mim também.

João: que bom, ta vendo Pietro isso é o que você tem que fazer com a Karla.

Pietro: olha quem fala, e porque você não fez isso com a Any?

João muda de expressão.

Morgana entra no quarto e diz:

Posso falar com você!

João: gente por favor!

Pietro: já entendemos! Ele e Cássio saem.

João: o que houve?

Morgana: sabe... eu tenho uma filha de oito anos, ela é cega, é tudo pra mim!

João: que bom, como ela se chama?

Morgana: clarine! Ela adora tocar flauta.

João: mesmo cega?

Morgana: você não tem noção ela tem uma força de viver tão grande, que é por ela que estou aqui!

João: e o pai dela?

Morgana: assim que soube que ela nasceu cega, sumiu foi duro pra mim cria lá sozinha!

João: é admirável, eu entendo você, sabe meu pai morreu faz um mês hoje!

Morgana: serio? Como?

João: Na minha frente, com tiros! Foi horrivel! Antes dele morrer descobri que ele tinha uma ante a dez anos, e que eh tinha um irmão , foi muito duro saber disso.

Morgana: sinto muito, por tudo que eu te fiz, eu te agradeço por ter pedido pra não me demitir porque se eu fosse pra rua, não podia juntar dinheiro pra comprar a flauta da minha filha!

Joao sorrir....

-______________||||||||_________

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora