Diz que eu to mentindo!!

1.1K 88 16
                                    


Joao:

Ai entrei no quarto da any, porque o pai dela disse que ela estava pirando, mas quando ha Vi, foi sensacional, ela ta linda, com um vestido rosa pink lindo, um penteado lindo, com cachos nos cabelos, seu rosto tava mais bonito que o normal, porque ta toda maquiada, a any é a mais linda de todas pra mim, nossa! Mas sempre tem um problema! E claro com o idiota do júnior! Tomara que ele apareça, porque se não ela vai ficar arrasada.

João diz: any calma, ele sabe que é importante pra você, ele vai aparecer.

Any diz: você acha? Eu não sei...

João: claro, deve ter tido um atraso na roupa, mas vai aparecer, fica calma essa é sua noite, olha pra você, é a garota mais linda que conheço, você ta incrível, vamos mostra isso pra todo mundo?

Any me olha, se olha no espelho e diz:

Ta bem, mas eu queria saber como consegue me acalmar?

João: sei lá acho que são anos de prática...

Any sorri e diz: você ta lindo.

Any:

Idiota! Toda preocupada comigo, nem reparei como o João ficou lindo com o terno preto, o colete e a gravata roxa ta um gatinho, ele sempre consegue me acalmar.

Vivian: sera que ....

Any desce e diz: vamos logo?

Vivian pergunta: ta tudo bem?

Any: ta sim, vamos! Que eu não quero me atrasar, essa noite eu vou brilhar.

Gustavo olha pra João e diz; como você consegue?

João diz rindo: anos de pratica!

E saíram pra festa, ta tudo realmente lindo.

Any chega e todos aplaudem, assobiam, jogam confetes, etc.

E povo começa a comer, a beber refri, conversar entre eles.

Jonas diz animado: ai João essa noite promete né.

João: Sei la.

Jonas pergunta: quando vai mostra a surpresa?

João: depois da dança.

Jonas: o júnior não apareceu ainda Né!

João; não , tomara que ele venha.

Cássio; João vem vamos tocar para a aniversariante.

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora