Roupa acima é a dos meninos
Any:
Bom minha festa tava perfeita, amei a música que o pessoal cantou pra mim, amei os convidados, a comida, as músicas,só que o júnior não apareceu pra dançar comigo, isso me machucou muito, mas dancei com João, e realmente quem melhor do que ele pra dançar comigo? Ninguém nem mesmo o junior poderia, e é engraçado como não percebi isso antes, mas os olhos do João são lindos, não desgrudei dos olhos dele um minuto da dança, ele é incrível, mas o júnior apareceu e armou esse barraco todo, e ainda disse que o João me ama! Ate parece ele do fez isso pra estragar minha festa!
Any diz confusa: júnior do que você ta falando? Para de dizer besteiras.
Junior diz: não any, não é besteira é a verdade, você tem que saber, todo mundo aqui já sabe! Só você que não, vai João fala!
Cássio diz bravo: eu vou arrebentar esse idiota!
Jonas: ai João sai dessa logo..
Any olha pra João e diz; junior você ta....
João diz: é verdade...
Any olha pra ele e diz: o que?
João não consegue olha pra ela mas diz: ele não ta mentindo! Esse idiota disse a verdade, E não tenho vergonha de dizer o que sinto, é pessoal como todos sabem ou já perceberam eu amo sim essa Garota aqui, só que nunca tive coragem de dizer a ela, mas você é a pessoa mais importante do mundo pra mim, esse idiota não te merece.
Júnior diz zombando dele: que lindo! Você é Patético! Se enxerga idiota.
João: você não conhece o amor junior, porque nunca amou alguem de verdade, amar e se sacrificar pela pessoa que ama,Como fiz por ela varias vezes, é ouvir e apoiar, é esta sempre por perto pra quando ela precisa de você! É defender com unhas e dentes, você não a ama, mas eu te acho sortudo por ter uma garota maravilhosa ao seu lado, pena que você não valoriza, junior eu daria tudo pra ter tido uma das mil chances que ela te deu, garanto que eu tinha feito ela feliz, mas eu já me conformei com sua amizade... É isso... Ta satisfeito agora idiota?
Júnior diz: muito emocionante.
João:_ desculpa seu Gustavo, e dona Vivian não queria estragar a festa.
E sai dali, enxugando as lagrimas.
Clara; ai meu Deus que dó dele.
Jonas: eu vou lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...