Isso é bobagem!

1.2K 102 10
                                    


Any: vai responde!

João: espera ai any...quem te disse isso?

Any: não importa, eu só quero saber se isso é verdade!

João sorrir e diz: isso é bobagem esquece isso.

Any: você está me enrolando.

João: não estou não, mas porque isso te interessa tanto?

Any nervosa: ahm....é.. Que eu fiquei a ponto de te dá um soco porque você não tinha me contado nada.

João: ah você fez esse drama aqui porque queria saber primeiro que os outros?

Any: exato porque eu sou sua melhor amiga idiota!

João: hum, relaxa quando isso acontecer você sera a primeira a saber.

Any sorrir e diz: acho bom.

João: bom vamos pra lá pra fora?

Any: ta vem que vou te mostra tudo.

E vão passear pelo acampamento

Eles vêem a quadra, a piscina o jardim todo, o lago que tem perto, ate que chegam numa arvore linda e larga.

João: olha que arvore fascinante.

Any: é linda mesmo!

João alisa a arvore e se senta num galho.

Any: você deveria ser um macaco, só gosta de viver Trepado em arvores.

João sorrir e diz: eu amo sentir a natureza, sentir as obras de Deus.

Any: e pensar que ele criou tudo isso aqui né!

João: e em sete dias.

Any: incrível ta vendo que você tinha que vir, se não tivesse vindo não estaríamos aqui conversando olhando esse lugar.

João: eu sei, mas nada mudou eu continuo não querendo fazer nada aqui.

Any: João não começa porque não quero brigar com você mas uma vez.

João: foi mal eu só queria que meu pai tivesse aqui pra ver tudo isso.

Any: ele esta vendo João.

Any alisa o rosto dele e diz:

Aonde ele estiver, ele esta te olhando e cuidando de você, não se preocupa você não Está sozinho.

Eles se olham, encostam as testas uma na outra.

João: você é a única coisa boa nisso tudo.

Any: você também é a melhor coisa que me aconteceu alem do junior .

João sorrir sem mostra os dentes.

Ju: ai finalmente achei vocês!

João: oi ju o que houve?

Ju: a chata da mulher disse que é pra todos estarem no refeitório agora!

Any: ata, já pegou ódio dela foi?

Ju; com certeza já tenho ódio mortal por ela,mulher amarga parece que não ama ninguém.

João sorrir e diz: é feio julgar ju lembra disso?

Ju: lembro ate demais, mas é que ela realmente é um saco.

João: bom então vamos né!

Any: é uma ordem.

E vão todos pro refeitório.

João:

O refeitório ta cheio de jovens, a mulher diz que o acampamento é muito importante e que ninguém apronte nada pra não manchar o nome do acampamento, que vamos acorda as sete, pra fazer as atividades todas em horários adequados.

E mais blá blá blá blá.

Ate que FINAMELNTE eles liberam a comida, ai tava famínto poderia comer um búfalo, mas quando sinto o cheiro daquela comida,ai meu Deus, como com o pessoal na mesa a gente rir bastante da cara da mulher chata da supervisão.

As meninas falam dos garotos do outro colégio pareciam bem impogadas com eles, depois de comer eles ficar conversando lá, vi Pietro e Karla conversando de sorrisinhos , percebi que logo logo teriamos um novo casal, como não estavaas afim de ficar ali decidir ir pro quarto.

Ju: já vai deitar João?

João: vou sim.

Cássio: ai João ta tao bom aqui fica vai.

João: gente fiquem ai o tempo que quiserem mas eu não to muito bom não,vou deitar.

Any: então boa noite migo!

Eu beijo a testa dela e sigo pro quarto.

Ao chegar perto do corredor ouço uma voz.

Xxx: João?

Eu olho e digo: você! Não... Acredito...

E fica olhando pra ela....

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora