Feliz Aniversário!!

1.1K 89 4
                                    


Any:

Assumo, fui muito grossa com ele, o João não merecia isso de novo, mas claro, eu mais uma vez o tratei de maneira errada! Ai idiota, confesso não Sei o que to sentindo por ele! Ai, eu to pirando, preciso pedir desculpas, a ele, e fui e pedi, que eu e minha boca enorme perguntou o que não devia!

Any diz o encarando: responde...

João fica nervoso.

Any chega bem perto dele, e diz: por favor.

João diz:  não, não diminuiu, parece que cresce mais a cada dia.

E ficam se olhando muito de perto.

Any sorri....

Joao:

E os meses se passam, cara eu finalmente acabei a escola, mas não sei que faculdade vou fazer! Mas eu to feliz, hoje é meu dia! Faço finalmente meus 18 anos!!!!❤❤ não pretendo fazer festa não, ah sim a any ta com seis meses ja! A barriga aparece, todos Babam por ela aqui por causa da barriga , é uma menina, e vai se chamar Luiza! Eu vou ser uma especie de padrinho dela! Super ancioso pra ver essa princesa... MAS falta Uns meses ainda, Bom não vimos mas o junior, o pai da any fez as pazes com ela, e hoje mima muito ela, e sua neta ainda na barriga dela, estamos bem....shiiiii ia esquecendo, a surpresa dos meninos pras meninas, correu tudo bem ta, fomos no shopping o dia todo, caíram direitinho, mas foi lindo, decoraram a garagem toda, de rosas e velas, foi legal!

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora