Any:O João consegue, me fazer esquecer todos os meus problemas, tudo de ruim que me aconteceu, ele tem esse don, incrível de saber quando e como me fazer bem, fazer me sentir melhor, eu não sei como ele faz, mas acho que sei porque, ele ama, juro que queria sentir o mesmo por ele, ele é gentil, é doce, sincero, amigo, carinhoso, fala bem, é divertido, lindo, tem bons sentimentos, é quase perfeito, ( quase ,porque só Deus é perfeito) eu não sei o que ta acontecendo comigo, mas só sei que quero esta perto dele, todo momento ,o que eu sinto?.
João diz: não se pode mandar no coração any, você não ama, é isso..
Any: mas eu queria, te corresponder, deve ser difícil esta tão perto, e tão longe ao mesmo tempo.
João respira fundo e diz: é terrível, mas eu consigo suportar, pela nossa amizade!
Any: me perdoa por não ...
João interrompe ela com uma abraço, muito forte.
Ela o olha e diz: ai ta frio né!
João: é ! Vamos entrar.
E entram pra o quarto.
Any: boa noite!
João: pra você também.
Any se deita, João respira fundo e ele fica pensando.
No quarto ao lado, Raisa sai do banheiro e ver Davi com o pensamento longe.
Raisa:_ o que houve?
Davi: porque?
Raisa: sei lá amor, você ta pensativo
Davi: pensando no João, não acho que ele esteja bem.
Raisa: fala isso por causa da anyca?
Davi: eles foram feitos um pro outro Raisa, e não ta acontecendo.
Raisa: meu amor, tudo no tempo de Deus!
Davi: eu sei, mas é meu neto né, não quero o ver sofrendo .
Raisa o abraça.
Amanhece, Davi acorda e diz:
Já sei, como não pensei nisso antes! E vai ate o escritório, começa a procurar uma pasta azul, depois de um tempo. João;
Vô o que ta procurando?
Davi: oi João, me ajuda, to procurando uma pasta azul.
João: ta, e começa a procurar junto com ele, depois de uns minutos João acha numa gaveta e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...