Any???

1.2K 95 8
                                    


João:

Acho melhor ficar na minha! Não devo me meter nisso! Não tenho direito nenhum de me meter nisso! Apesar que é minha melhor amiga que está em jogo, não sei o que fazer.

Ju passa no jardim e ver clara e Jonas se beijando e não gosta do que ver.

Ju: olha só o que estou vendo!

Jonas a olha

Clara: Ju

Ju: se não é a santinha da clara se esfregando no jardim..

Clara: Ju eu não estou me esfregando com ninguém,Olha bem o que você fala!

Ju: aí nossa desculpa mas se isso que estavam fazendo não é se esfregar, então não sei o que é !

Jonas: Ju por favor não começa.. Eu respeito muito a clara! Só foi um beijo.

Ju: ah clara pegando o empregado? Tanto aluno gato  por aí, Vai pegar um funcionário qualquer.

Jonas sai irritado.

Clara: jonas espera!

Ju sorrir

Clara: porque fez isso?

Ju: ah eu tava zuando.

Clara: você só se encomoda com a felicidade dos outros, e clara sai.

Jonas esbarra em João.

Jonas: oh tá cego?

João: Nossa desculpa!

Jonas: desculpa João.

João: o que aconteceu?

Jonas: não quero falar disso aqui!

João: vem! E vão pra cima da árvore ( que o João fica)

João: agora fala! O que houve?

Jonas: beijei a clara!

João sorrir e diz: não brinca! Mas espera aí isso é bom.

Jonas: é foi maravilhoso! Mas a Ju fez questão de passar na minha cara que sou um mero empregado, e etc.

João: ei você é muito mais que um empregado..Ela gosta de você acredita em mim, a clara não liga pra essas coisas!

Jonas: não sei não! Acho melhor me afasta dela, De todo jeito ela vai embora mesmo, Assim como todos.

João: jonas você é muito especial pra mim, um irmão que Deus colocou no meu caminho.. eu não vou sumir! E tenho certeza que a clara também não vai sumir, acho que Deus tem algo pra vocês!

Jonas sorrir e diz: é bom conversa contigo cara! Você é um grande amigo.

E se abraçam.

Junior entra no quarto de João com muito cuidado ( pra ver se não tem ninguém la) e coloca um bilhete na cama dele.

Junior: tá feito, agora é só espera o idiota!

Duda anda pela sala e esbarra em Cassio.

Duda: não olha pra onde anda não idiota?

Cassio: oh precisa ser grossa?

Duda: como você sempre.

Cassio: você me ama né?

Duda tenta fugir do assunto.

Cassio a puxa pelo braço e diz: não foge! Isso é mais forte que a gente.

E se aproximam roçando os narizes.

Mas Duda corre.

Cassio sorrir e diz: me ama sim!

João chega no quarto e diz: aí todo mundo se arrumando na vida e eu aqui! Parece que minha vida parou! DEUS me da animo por favor.

Ele olha pra cama e ver o bilhete, ele pega e ler:

João preciso falar com você! Sobre a gente! É muito sério! Por favor me encontra naquela árvore grande perto do barranco...te espero as 22:00.

Bjs any!

João:

O que será que ela quer comigo? Será que ela descobriu tudo? Aí meu Deus , mas porque as 22:00?

A noite todos jantam no refeitório conversam, brincam, sorriem, alguns se paqueram, outros namoram .

João olha pra any mas não fala nada, Carol se aproxima e diz:

João!

João: Oi Carol

Carol: tá tudo bem?

João: tá sim porque?

Carol: sei lá te achei um pouco pensativo.

João: não é nada !

Carol: bom o que vai fazer amanhã?

João: ah não sei.

Carol: que tal um piquenique?

João: tá me convidando?

Carol: sim! As 15: 30.

João: tá bom então.

Carol sai sorrindo, mais tarde. ..

João sai sem que ninguém veja ele.

Vai andando no escuro com a lanterna do celular ligada!

Até que chega no local.

João não ver any e diz: ue? Cadê ela? Será que desistiu? Anyy! Any!

E algo cada vez de aproxima mais dele.

João clareando os locais com o celular dizendo: any! Eu já tô aqui! Aparece! Any!

Quando sente uma mão o empurrando ! João cai rolando barranco abaixo, com muita velocidade, parando desacordado lá em baixo! em umas folhas secas! Todo machucado.....

____________|||||||||______

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora