João:Eu não to acreditando que isso me aconteceu! A any me ama! Ai meu Deus obrigado por isso, eu esperei tanto por esse momento, foi tão incrível e inesperado, ela me beijou, ai como foi bom, foi melhor que o que ela me deu bebeda, esse beijo tinha uma verdade, uma coisa forte, muito forte, não resistir e a beijei de novo ai que beijo....
João e any param de beijar ela se encosta no peito dele.
João pergunta: desde quando?
Any o olha e diz:_ acho que eu sempre te amei João, só não tinha percebido, no dia que você me disse que ia pra os estados unidos eu ia dizer o que tava sentindo.
João diz: meu Deus porque não disse?
Any: seria egoismo meu.
João alisa o rosto dela e diz: any eu demorei demais pra te perguntar isso! Não importa se você não aceita, mas pelo menos eu tentei!
Any: o que?
João pergunta: você quer namorar comigo?
Any sorri e diz: claro que sim.
João sorri e se beijam, any: porque achou que não ia aceitar bobinho?
João: insegurança minha, achei que ia achar cedo .
Any diz: João nos conhecemos ate demais, isso demorou muito pra acontecer, eu descobri o homem da minha vida, eu amo você com todas As Minhas forças!
João sorri com os olhos cheios de lagrimas e diz: any que coisa linda! Você não imagina o tamanho do meu amor por você, daria a vida por você, te amo, como ninguém jamais amou alguém na vida!
Ela se aproxima, morde o lábio inferior dele, ele a puxa pra si, e se beijam caindo no sofá que tem na varanda, depois de vários beijos any e João pegam no sono na varanda.
Na manhã seguinte lu acorda e procura a mãe pela casa com dificuldade, ate encontra eles na varanda.
Any sente alguem a cutucando e acorda, quando olha lu diz:
Mamãe!
Any diz: oi meu amor!
Lu pergunta: você dormiu ai?
Any: pelo visto foi.
João acorda e ver lu e diz: bom dia princesa!
Lu: bom dia tio.
Any olha pra ele se sorri...
Lu: tio, você e a mamãe são namorados?
Any diz surpresa: Luiza, porque isso?
Lu: estão abraçados, como os príncipes e as princesas ficam nos contos de fadas.
João sorri e diz: é Luiza! Eu e sua mamãe! Estamos num conto de fadas!
Lu sorri e diz: te amo mamãe.
Any a beija na bochecha.
João se levanta e escova os dentes, toma um banho, põe uma calça preta, e uma camisa creme.
Quando volta pra sala, ver any na cozinha.
João: oba! Vai cozinhar!
Any: temos que tomar café né.
João: é coisa linda...
Any sorri, João se aproxima.
Any: João agora não
João sorri e beija o pescoço dela.
Lu: tio!
João: oi princesa!
Lu: o que vamos fazer hoje?
João: antes da gente voltar pra casa, vamos num parque, o que você acha?
Lu: muito legal!
João sorri e diz; mas só vamos com uma condição.
Lu: qual?
João: que você me de um abraço bem forte!
Lu sorri e o abraça.
Any: whon que coisa mais linda!
João: bom vamos tomar café com a mamãe?
Lu: vamos!
E vão ate a mesa e tomam o café da manhã.
Na casa de cidade Jonas arruma um apartamento, e começa a arrumar suas coisas.
Amália': tem certeza disso querido?
Jonas: claro dona Amália, ta na hora já, eu tenho que ter um canto meu sabe.
Amália: eu te entendo.
Jonas: mas eu agradeço demais por a senhora ter me acolhido aqui esse tempo todo, nunca vou esquecer disso ouviu, vocês viraram minha segunda familia.
Amália o abraça.
O dia de João any e lu é ótimo, eles deixam a chácara pela manhã, almoçam num restaurante , passam a tarde no shopping, vendo filme , comprando coisas, João brinca com lu dentro do shopping, a noite vão pro parque, e é um parque incrível com muita gente, muito brinquedo, muitas coisas.
Lu: mãe eu quero ir no carrossel!
Any: espera querida, o João foi comprar a entrada.
Lu sorri fascinada com tudo em volta.
João pega lu e diz; ta na hora da princesa montar no seu lindo cavalo, e gira nesse carrossel !
Lu sorrir, e entra no carrossel.
Any olha pra João e diz: nunca Vi ela tão feliz assim!
João: ela é um anjo.
Any: desde que você chegou ela ta assim.
João a olha e diz: você ta bem?
Any: claro que eu to feliz, minha filha ta feliz, eu estou do lado do cara mais incrível que eu conheço , hoje foi o melhor dia da minha vida.
João sorri e diz: eu te amo anyca!
Any: eu também de amo João Vinícius!
Ele sorri e chega perto dela ,ela o abraça e lhe da um beijo no rosto, deixando a marca do batom, ele sorri e diz:
vai ter que limpar agora mocinha!
Any: claro senhor!
E limpa com um lenço, eles se olham, se aproximam mais, ela fecha os olhos e se beijam ali, fazendo tudo em voltar sumir por segundos......
(Parece que eles estão sonhando, sera que tudo vai continuar bem?)
.
____________|||||||||||||___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...