Joao:Ah não é que fiquei chatiado, mas o Jonas devia ter me dito que queria ir embora pra outro lugar, somos amigos devia conversar comigo, mas fui pego de surpresa, pior que nem sei onde ele ta morando, nem isso ele deixou, sera que não quer mais falar comigo é isso? O que foi que eu fiz? Não sei não isso ta estranho, o Jonas não ia sair assim sem me avisa ! Ai deve ser coisa da minha cabeça....
Se passam alguns dias no exato quinze dias, não aconteceu tanta coisa não, bom eu e a any estamos cada vez mais apaixonados, por enquanto ta tudo bem, com todos, apesar de não ter visto mais o Jonas, a clara disse que ele foi passar uns dias com a mãe dele então deixei pra lá esse assunto.
João vai ate a casa de Renato ver como ele esta..
Veronica: oi João!
João: oi Veronica, cadê o re?
Veronica: João a gente precisa conversar!
João: ta, fala o que houve?
Veronica: to muito preocupada com o Renato .
João pergunta: porque? Aconteceu alguma coisa? Ele fez algo errado?
Veronica; o Renato vem tendo, dores no peito , muita falta de ar, muita tosse, e ate desmaiou no colégio hoje, acabei de voltar com ele do posto, mas ninguém fez nada, me mandou ir pra um hospital.
João diz : ai meu Deus! Cadê ele?
Veronica: vem!
E vão até o quarto do re, João o ver deitado um pouco pálido.
João se aproxima e diz: oi cara...
Re o olha e diz:_ oi.
João pergunta preocupado: re o que ta havendo? O que ta sentindo?
Re: não sei direito, fico sem ar, uma tosse seca horrível, as vezes não consigo mais falar, quando to cantando a voz acaba, ficou muito cansado por tudo, e hoje faltou muito ar, ate que Vi tudo preto.
João: cara você não pode ficar assim não!
Veronica pergunta: onde você vai?
João: eu vou ver o que posso fazer, já volto!
E João sai ligando pra davi.
Ligação;
Davi: como assim João?
Joao: é vô, ele ta cansando direto, muita falta de ar, frequente, a voz falha direto, ele hoje desmaio.
Davi: João seu irmão precisa ver um clinico! Vou te passar um endereço de uma clínica por mensagem OK!
Joao: OK vô obrigado.
Ligação off.
Joao liga pra jasmim:
Jasmim: que? Como assim?
Joao: não sabemos explicar, só sei que vem acontecendo com freqüência, e hoje ele perdeu os sentidos na escola!
Jasmim: ta, to indo pra ai agora! Espera que vou com vocês pro hospital!
Joao: OK, o vovô me indicou Um ótimo hospital!
Jasmim: OK to indo, bjs.
Ligação off.
Veronica: iai onde foi?
João: fui fazer uma ligação!
Veronica: ta mas iai?
João: ele vem comigo! Vou levar ele num hospital, meu avô indicou um.
Veronica: eu vou junto, é meu filho!
João: tudo bem...
Jasmim chega e diz: oi mano iai cadê ele?
João: lá dentro.
Veronica vem com ele, ele muito cansado, ate que tosse com muita força, sua mãe leva um pano a sua boca, o pano vem com sangue.
João olha e diz: meu Deus re!
Jasmim: isso é sangue!
Veronica: ai meu Deus, o que ta acontecendo com você filho?
João o pega e põe no carro.
E vão pra o hospital indicado por Davi muito rápido.
Any em casa anda de um lado pro outro.
André: ai any pra um pouco eu to ficando nervoso já!
Any: e como acha que eu estou? O João tava super aflito por causa do re! E se o que ele tiver for serio?
Andre: vira essa boca pra lá!
Any: ai meu Deus...
Gustavo aparece com lu nos braços e diz: filha calma nome de Jesus não vai ser nada grave!
Any: tomara pai...
No hospital João jasmim e Veronica vão falar com o clinico.
Ele examina o re, ouvi o que ele tem a dizer ( o que esta sentindo e tudo mas) o clinico diz:
Bom mãe não posso fazer muita coisa por ele agora! eu vou encaminha o garotão, pra um oncologista.
Veronica: mas ta tudo bem com meu filho doutor ?
João: espera ai! Oncologista? mas isso é medico especialista em...
O medico olha pra João.
Veronica: o que é João?
Jasmim abaixa a cabeça esfregando o rosto.
João: doutor meu irmão ta com câncer é isso?
E ficam se olhando.......
____________||||||||||||_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...