Cássio:To tao feliz por essa oportunidade Deus, eu finalmente conseguir que a marrenta da Duda me desse uma chance, foi duro, mas conseguir, amo tanto aquela braba, que não podia desistir dela, mas confesso que estou muito nervoso esses dias, acabei descontando em quem Menos merecia,eu fui um idiota com o joao, falei besteira, preciso concerta isso, porque ele é um grande amigo.
João diz: claro, quer ir lá pra varanda?
Cássio: pode ser..
E vão pra varanda.
João olha a vista.
Cássio: João desculpa! Eu não podia ter descontado meus problemas em você.
João: tudo bem Cássio, já passou, esquece isso.
Cássio; é serio cara, eu não queria ter falado tudo aquilo, mas foi tudo da boca pra fora ouviu?
João sorri e diz: ei Cássio ta tudo bem, acontece, todo mundo erra, você não ta arrependido?
Cássio: to.
João: então pronto , isso que importa.
Cássio: posso te falar uma coisa?
João: fala!
Cássio: te acho tão forte sabia?
João diz: como assim?
Cássio; pra mim não precisa disfarça, João te acho forte, Porque não deve ser fácil guarda um amor tão forte como esse seu pela any, por tanto tempo, e continuar perto dela.
João: ela precisa de mim, vou esta aqui perto dela, ate o dia em que ela se cansar de mim e me despensa como amigo.
Cássio peegunta: como consegue?
João fecha os olhos e diz:' acho que é Deus que me da forças pra eu conseguir ficar perto, sabe Cássio to tão feliz de você esta com a Duda.
Cassio' : como você sabe?
João: as noticias correm.
Cássio sorri e diz: ela disse que me ama!
João: finalmente né, já tava na hora dos dois pararem de brigar.
Cássio: bom vou lá nela vi.
João: vai lá.
Cássio entra na casa.
João respira fundo e diz: ah Cássio só eu sei como é difícil essa minha situação.
O pessoal começa a assistir filmes, todos no tapete cada um com seu par.
João observa de longe e sobe.
Ju: subiu porque tão se agarrando lá em baixo né?
João: ai ju para de falar tanta besteira.
Ju: João larga de se idiota! Diz a any o que você sente cara!
João: ju não da e você já ta cansada de saber porque...
Ju: na boa, você é um covarde, já parou pra pensar que qualquer coisa que machucar a any você vai ter uma parcela de culpa?
João: que? Como assim?
Ju: você vai ter culpa sim, por te sido um mole, e não deu a chance dela ser feliz, olha pra você vive triste, sozinho, sem um eu te amo.
João: mas você ta falando do que?
que eu saiba você tava aqui sozinha, enquanto estão todos lá em baixo.ju: hello!! Eles são namorados, e é isso que eles fazem eles namoram, e outra estou sozinha aqui! Mas esqueceu do Leo!
Leo é o namorado da juli que esta no Canadá fazendo intercâmbio
João: ah é, desculpa, tinha esquecido, mas isso não te da o direito de falar o que quer sobre a vida de quem não tem sua vida não!
Ju: foi mal! Você sabe que sou bicuda né.
João sorri e vai no quarto que any vai dormi, ele põe o pote com pedaço do bolo na cama pra ela.
E sai.
Mais tarde a maratona de filmes termina, todos vão pros seus quartos.
Clara: ai meninas eu to tão feliz de ta com o Jonas.
Duda: eu também.
Any: Duda conta tudo!
Duda: tudo o que?
Ju: vai se fazer de sonsa agora é?
Duda: é.... Bom....é any tem um pote na sua cama.
Any diz: que?
Karla: é mesmo, olha.
Any se levanta e ver o pote, ela abre, e tem um papel, e duas fatias de bolo.
Any pega o papel, e lá esta escrito.
Guardei pra você sei que gosta! Oh não liga pra ju não , espero que goste do bolo.
Bjs João! O melhor kkkkkk.
Any sorri
Clara: de quem é?
Any: ah foi o João que guardou um pedaço de bolo pra mim.
Duda: won!
Karla: ai ele é uma graça.
Ju: ate demais, pena que nem tudo ta claro.
Karla cutuca ju.
Any: ai esse bolo é muito bom, João é incrível.
Duda sorri..
Amanhece......
_____________|||||||||______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...