O que Aconteceu?

1.2K 99 1
                                    


João:

Não sei como tudo isso aconteceu! Eu só sei que acordei com muita dor,  não conseguia me mexer e nem tinha forças pra falar, não sei como isso me aconteceu! Quem  me empurrou? E Porque fizeram isso?

Any: fala jonas pelo amor de Deus!

Jonas: ta vivo sim! Só que o pulso tá fraco temos que leva lo logo , e liga pra clínica do acampamento.

Na vila Amalia está angustiada.

Estevao: o que você tem querida?

Amalia: eu tô com uma angústia no peito.

Estevao: isso não é saudade do João não?

Amalia: não, isso é diferente como se algo estivesse acontecendo.

Os paramédicos chegam no local mobilizam o João.

O grupo 2 chega ao local

Duda: cadê ele?

Clara: estão subindo com ele.

E os paramédicos levam João pra clínica.

Any chora abraçada com clara.

No acampamento morgana: o que!  Aí meu Deus! Como isso aconteceu?

Jonas: não sabemos.

Morgana: ele está bem?

Jonas: esta sendo examinado neste instante.

Any, Cassio ,duda  e Carol estão na clínica  esperando notícias do João.

Carol: aí Deus! Protege o João não deixa nada de mal acontecer com ele!  Por favor!

Any: aí será que avisaram a dona Amalia ?

Cassio: acho que não!

Carol: é a mãe dele?

Any; é! Acho que vão espera um pouco, pra saber o estado dele primeiro.

Duda: aí que demora ! Esses médicos massacram viu!

Jonas chega e diz; iai como ele esta?

Any: não sabemos ainda!

Jonas: mas essas coisas demoram mesmo, vai ficar tudo bem com ele!

Junior no quarto andando de um lado para o outro, nervoso pensa:

que merda!  Como foram achar ele ali? pode ser brincadeira!  E agora o que eu Faço?  E se ele me viu? Eu não posso deixar que ele me entregue! Desgraçado tem mais vida que um gato.

E derruba o abajur na cômoda.

Mais tarde, os medicos finalmente aparecem pra dizer o diagnóstico do João.

Morgana: doutor como ele está?

Medico: bom! O estado dele é delicado! Ele se machucou bastante , quebrou o pé esquerdo, teve uma distensão no ombro e fraturou algumas costelas.

Carol: meu Deus!

Jonas: mas ele está bem?

Any: ele pode morrer?

Medico: ele apesar de tudo está bem sim, e não ele não corre risco de morrer.

Duda: aí graças ah Deus, e abraça Cassio ( sem notar muito bem).

Any: posso vê lo?

Medico: pode aproveita enquanto ele está dormindo! Não faça barulho ele precisa  descansar.

Any: obrigada! Pode deixar, e entra no quarto onde ele está.

Any:

Que sensação horrível foi ver o João daquele jeito, todo machucado, com aqueles aparelhos , me sentindo incapaz ! Não posso ajudar ele! Será que ele vai acorda bem?  Ai Deus por favor que ele acorde bem .

Any chega perto dele limpando as lágrimas e dizendo:

Aí amigo, porque você fez isso?  Porque foi pra quele lugar? Quer me matar do coração é?  Se eu pudesse trocaria de lugar com você só pra você não sofrer! (Alisa a testa dele)

A dona do acampamento liga pra Amalia que fica desesperada.

Davi está no escritório lendo alguns documentos, quando o telefone toca.

Ligação on

Davi: alô

Amalia: pai! Por favor me ajuda!

Davi: Amalia!  O que houve?

Jasmim: é a mamãe?

Ele balança a cabeça afirmando .

Amalia: pai o João sofreu um acidente no acampamento,  eu preciso ir lá sabe como ele está!

Davi: fica calma filha tô indo pra aí.

Ligação of.

Jasmim: o vini sofreu um acidente?

Davi: parece que foi e sua mãe quer ir vê lo .

Raisa: aí meu Deus proteja meu neto.

Jasmim: vem vô eu vou com o senhor!

Eles pegam a chave e vão.

Na clínica any diz: eu preciso ir  agora! Espero que saiba que eu estive aqui quando acordar.

Ela beija a testa dele, e se vira pra ir embora,  quando ela sente uma mão a segurando , ela olha e sorrir.

João: Oi..

Any: Oi você ta bem?

João: au...um pouco dolorido!

Any: João o que aconteceu?

João a olha......

____________||||||||_______

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora