O tulio é muito legal!

1.1K 90 9
                                    


Any:

Tava tudo tão bem, quando chegamos ate notei, que o João estava,estranho,mas entramos comemos, depois eles for se apresentar, ai tudo aconteceu! Veio um monte de coisa na minha cabeça, muita coisa mesmo, e tudo muito rápido, mas quando dei por mim, eu tinha lembrado de tudo, ai meu Deus eu lembrei de tudo, João! Meu amor, como eu te fiz sofrer ! Que idiota que eu fui senhor!

Jonas pergunta: como assim any?

Any: gente quando vocês tocaram aquela música, tudo veio na minha cabeça! Tudo começou a ficar claro na minha cabeça, eu lembrei de tudo.

Pietro: nossa!

Cássio: meu Deus isso é motivo de comemoração!

Ju: é vamos brindar_!

Leo: com suco mesmo!

Duda: um brinde a nossa any!

Jasmim: a minha cunhada!!!

Todos: aeeee!

E brindam, any e João se olham...

Eles voltam pro palco pra cantar outra música!

E começam tocar "larga do meu pé" (banda gion)

Clara: Bonitinho, arrumado, engraçado, Você assim me apareceu Carinha de Anjo, todo disfarçado, Mas não me convenceu .

Duda: Quanto mais você me Atenta, mais eu oro Buscando graça no Senhor Sai pra lá pecado! sai pra lá pecado! Transformado sou.

Joao: Pela palavra que me livra da condenação, Pecado você não engana mais Meu coração Se a minha carne é fraca, Deus fortaleceu em mim, O espírito pra resistir o mal, Pra fazer você fugir.

Todos: Larga do meu pé! larga do meu pé! Sai pecado, larga do meu pé! Hoje sou lavado! sou purificado Cristo é o autor da minha fé Larga do meu pé, larga do meu pé..

Todos aplaudem....

Leo: cara ESSA música é demais!

Any: parabéns gente! Ficou lindo!

Túlio aparece e diz: oi!

Todos olham, any o olha e sorri

Any: oi! Gente queria apresentar vocês, o túlio, túlio, esses são, o Cássio, a Duda, a jasmim, o Pietro, o leo, o Jonas, a clara, a ju, e o andre.

Túlio: oi pessoal!

Todos: oii.

Túlio se senta

Any: convidei você né?

Túlio: hunrum ...

Jonas pergunta: cadê o João?

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora