Junior:
Éra so o que me faltava! A palôma querendo me enfrentar! Quem aquela idiota pensa que é pra querer me dar ordens!?Não vou fazer o que ela quer não! Até parece que vou cedê as chantagens de uma mulher!
Junior puxa o braço de palôma: quem você pensa que é pra ficar me ameaçando em sua idiota?
Paloma: eu só estou avisando que se a gente não ficar Juntos pra valer, Eu boto a boca no trombone! Eu conto tudo!
Junior aperta o braço dela e diz: larga de ser idiota! Você não vai fazer isso , Porque se você fizer isso eu acabo com você ! Tá ouvindo?
Paloma: tá me machucando..
Junior: você não viu nada! Não se mete no meu caminho palôma ,Se você não quiser que o nosso lance acabe de vez! Porque eu sou capaz de muita coisa
Paloma: não tô entendendo júnior, Não acho que você é capaz de me machucar .
Junior sorri e diz: eu tenho capacidade de destruir você! Então não se mete no meu caminho, Porque pode ser que você não tenha a mesma sorte que o idiota do João teve de ficar vivo.
Paloma: como assim?
Junior: porque você acha que ele voltou desse acampamento machucado?
Palôma: você que fez isso com ele?
Junior: eu só empurrei ele de um barranco, no meio do mato.
Paloma: você ta me dando medo.
Junior: mas é pra ter medo mesmo! Porque eu não tenho medo de sujar minhas mãos com você!
Paloma se afasta dele.
Junior a puxa a acaricia e diz: eu gosto do nosso lance assim! Gata não complica tá bom?
Paloma afirma com a cabeça.
João entra no quarto dele e diz:
Ai Deus tenho tantas coisas pra fazer! Tenho que ficar bom dessa perna. ( e fica mexendo no anel que ele usa no dedão)
Mas tarde André entra no quarto de any .
Any: ei! Não bate mais não é!?
Andre: aí any deixa de ser chata! Eu quero conversar.
Any sorri e diz: tá vem cá meu carente!
E se abraçam.
Any: o que quer conversar?
Andre: me conta como foi lá no acampamento.
Any: ah foi ótimo! Lá é tudo muito lindo, Tevi festas iradas , Namorei muito.
Andre: ei essa parte pode pular.
Any sorri e diz: andei de tirolesa , Fiz trilha comi horrores, Conheci pessoas, mas também castigos, Medo! E um sonho estranho.
Andre: como assim um sonho estranho?
Any: ah não quero falar disso!
Andre: opa! Começou agora vai termina.
Any: tá bom, é que eu tive um sonho bizarro com o João.
Andre: como foi?
Any: ah eu tava super nervosa chorando muito, abraçada com ele quando...
Flashback:
Any: porque ele não é como você?
Any alisa o rosto de João , eles se aproximam, roçam os narizes um no outro com muita calma! Até que os lábios se unem , formando um beijo cheio de amor...
Flashback.
Any: e foi isso.
Andre: caraca! Mas o que que tem de bizarro nisso?
Any: aí André não é óbvio? Eu e o João nos beijando? O João? Aí somos quase irmãos.
Andre: ah me desculpa mas isso não cola! Irmão só eu, Ele e você não são nada um do outro, É super normal que se beijem.
Any: André ! Claro que não! Ah o João ... deixa pra lá , É que o sonho foi muito real sabe, Eu pude sentir a sensação do beijo.
Andre: tá isso aí é bizarro.
Any: e outra eu sou um garota evangélica! Não sou qualquer uma que fica se agarrando com todo mundo! Apesar que...
Andre: que o que?
Any: aí André eu preciso dormi.
Andre: tá bom então! Mas olha daria maior força .
Any: em que?
Andre: em você e o João.
Any: não fala besteira ! boa noite.
Andre sai e fecha a porta .
Any olha o céu da janela do quarto e diz:
Ele tá louco, Eu e o João, Rsrs nada a ver....
E fica pensando no sonho.
Até que vem uma imagem na sua cabeça de três lâmpadas penduradas......
__________||||||||_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do Mundo
RomanceUma boa continuação, uma história apaixonante, onde o amor e a amizade andam juntos...