Final

1.6K 121 38
                                    

Joao:

Um ano depois......

Nossa gente como minha vida ta boa, vocês não fazem ideia de como um ano mudou tanta coisa! Eu e a any casamos a um mês, estamos super felizes, temos nossa casa, a lu ta linda, esperta como sempre, começou a estudar, a any esta trabalhando no escritório de advocacia, eu continuo a frente da empresa do vovô, uma boa noticia, é que o Renato ta ótimo, ele conseguiu vencer o câncer, eu to tão feliz por ele, ele está de férias em Orlando com a Veronica, clara e Jonas estão noivos, e super felizes, Duda e Cássio também! Ju e leo vão noivar em setembro, Karla e Pietro, ainda não sei, a banda lançou um CD, e estamos fazendo alguns shows ? Ai Deus tanta coisa boa eu te agradeço por tudo, any você é a mulher da minha vida, eu te amo.

Any:

Ai amor eu também te amo! Muito muito mesmo! Você esqueceu de dizer que o túlio e Flávia estão de rolo, e que o idiota do júnior continua em são Paulo, seu Oto infelizmente morreu a três meses atrás!

João:

É verdade tinha esquecido, meu vovô ta super triste! Tadinho, a Salomé construiu um restaurante na vila, com ajuda da Virgínia, Margot continua fofocando da vida dos outros, a paloma foi pra Turquia fazer intercâmbio, acho que é isso!

Any:

Amor eu te amo, obrigado por existir!

Joao:

Eu que te agradeço Por ter sido minha amiga, porque através disso, somos o que somos hoje! Eu te amo pra sempre meu anjo....

Gente obrigado por ter me acompanhado! Deus ilumine a vida de cada um de vocês, vou sentir saudades! Mas prometo que apareço, mas vocês estão no meu coração pra sempre, obrigado!

Vocês são os melhores leitores do mundo... Brigado por acompanha a minha historia bjs no coração de cada um...

Any:

Bjs gente obrigada por nos acompanhar...

Amor eu te amo!

Joao:

Eu também te amo....

Daqui a pouco eu volto, gente , vem acompanha a historia do meu irmãozinho, Renato, ele vai precisa muito da minha ajuda....
Bjs
E lembrem Deus não uni amor, ele uni propósitos.......

Fim............

Dez anos depois.......

Ops outra historia hahaha

Vão ter que acompanhar

Um amor cristão: Eternamente....

Em breve eu posto.....

Um Amor Cristao: O Melhor "Amigo" Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora