esclarecimentos

123 5 0
                                    

Era uma manhã de quarta aparentemente normal em Moresville,a neve caia sobre os arbustos congelados e as calçadas ficavam úmidas sobre o ar gélido da manhã nublada...

Eu moro com minha mãe e meu pai juntamente com minha irmã,minha mãe se chama Lisa e meu pai jack ,minha irmã caçula se chama Lais,Jack é um cirurgião odonto e minha mãe é uma advogada,eles sempre foram muito cautelosos com a minha educação,eram severos nos mínimos detalhes,que chegavam até a não ser detalhes propriamente ditos.

minha irmãzinha também fora criada com a mesma educação e sempre nos destacamos na escola como finalistas em competições como literatura bibliográfica,GPD geometria plana diversificada,artes abstratas,biotecnologia e ênfase de arquitetura nível 6.

Minha irmã estuda no 6; ano do ensino fundamental e eu estou no 1; ano do ensino médio...
Minha vida era baseada em estudar quase de forma irracional, literalmente, em cada segundo,eu era do tipo de garota que nunca me dava bem com esportes por conta de minha péssima coordenação motora,então quando eu não estava estudando na escola eu não estava fazendo nada que eu realmente considerasse importante.

Oi...
Então... Essas foram algumas meras apresentações.
Espero que estejam gostando...
Bjs...

O Inverno Me Define(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora