Meus pais já tinham ido para o trabalho novamente e já eram 15:00 hs, meu coração estava acelerado bem mais que o normal e eu estava tomada por uma ansiedade incontrolável.
Bem... Vou em direção ao banheiro tento me acalmar,mas o que ta acontecendo comigo mesmo? Por que eu estou assim? Isso é só um encontro de amigos!!! Para com isso Lucy...
Eu tentava dizer para mim mesma, mas o que foi em vão, tomei um banho um pouco demorado, meu cabelo parecia estar bem melhor que os demais dias, visto uma blusa vermelho cereja, um casaco jeans azul , uma saia em xadrez branco e preto,uma meia preta que cobria todas as minhas pernas e uma bota sem salto cano curto de couro.
Foto da roupa da Lucy na mídia.
Detalhe.
Me olho no espelho e decido deixar meus cabelos soltos, como eu disse, eles estavam "bonitos" em comparação aos demais dias, passo uma maquiagem um tanto pesada, quer dizer eu exagero um pouco, uso um corretor de olheiras, um pó compacto, corretor de espinhas e uso um batom vermelho.
Olho meu relógio de pulso e já eram 15:35,acho que não faltava mais nada, exceto minhas unhas, como elas estavam assustadoramente grandes eu decido pinta-las de preto, quando termino eram 16:00 em ponto, afff ele que me espere, garotas nunca são pontuais mesmo, vou até a sala onde Laís estava praticamente jogada entre um monte de almofadas, com o cabelo todo bagunçado, uma regata de uma banda e um short curto, me próximo e ela finge ter um ataque, ela fala gritando:
_nossaaaaaaaa!!!! Pra onde você está indo?
Eu morro de rir e falo ainda me mantendo séria:
_ahh, eu vou encontrar a Stacey na praça.
Eu falo mentindo,da onde que eu aprendi a mentir assim?
Laís diz:
_ahh, legal, eu não tenho nada para fazer, então eu vou com você.
O que????? Não você não vai porque eu tenho um encontro com o garoto mais gato da escola.
Minha vontade era de falar isso, rsrs...
Tento me manter normal e digo:
_è melhor não, Laís, eu vou sair com a mãe dela e não avisei que você iria também.
Ela sorri e diz:
_é só eu ir de penetra, não tem problema.
Eu já estava sem esperança quando lembro que vai ter um festival de uma banda que ela gosta em um shopping perto da minha casa.
Literalmente salva pela minha mente.
Eu digo com ironia
_tudo bem, se você quiser ir pode ir, mas saiba que vai perder o festival da banda que você mais ama, o festival vai começar as 16:30 e eu tenho dois ingressos.
Nessa hora ela meio que pulou do sofá:
_o que????? Você tem os ingressos? Eu passei uma semana tentando comprar ingressos e você os tem.
Eu literalmente morri de rir, sqn
E falei:
_pois é, eu vou te dar os dois ingressos, mais o dinheiro do taxi e pra você comer no shopping, okay?
Ela me abraça tão forte que amassa a minha saia e começa a bater psuminha enquanto diz que me ama, vou até meu quarto e pego os ingressos e o dinheiro, deixo no quarto dela e aviso que já estou saindo.
Ando alguns poucos quarteirões e chego em uma praça, essa praça era incrivelmente linda, no centro tinha um conjunto de estátuas que representavam a riqueza do nosso país, o chão era revestido de pedras uniformes em cor cinza,porém agora estavam brancas,totalmente lotadas de neve, continuei andando e me sentei em um banco perto de uma árvore que o que restava dele era apenas os galhos, o que me lembrava o cenário de um filme de terror, porém aquela praça era linda demais para lembrar tal coisa, bem... a minha frente tinham córregos que estavam congelados e uma parte onde crianças brincavam.
Lucy off
Allan on
Que droga!!! Eu quero matar aqueles jogadores de basquete, eu quero sinceramente matar cada um deles, só porque na ultima temporada do jogo de basquete eu prometi que cumpriria uma aposta caso eu perdesse, e só porque eu perdi aquele jogo idiota eu tive que pagar a miserável aposta!!!
_Ahhhggg, eu vou matar eles.
Eu disse enquanto amassava uma bola de basquete que ganhei em uma partida, eu a amassei tanto que minhas mãe se machucaram.
Sabe o que é o pior de tudo?
Agora eu vou ter que namorar a garota mais feia da escola ,sendo que eu posso ter todas aquelas loiras "gostosas" o tempo todo, e sabem qual é essa garota?
A Lucy, AFF,tinha que ser quela nerd estranha que só anda com aquela metida da Stacey e aquele retardado do Stivin, sinceramente, tinha que ser ela, ela não tem nada que eu admiraria, não tem curvas, não é sexy e é magrela, o pior é que eu vou ter que provar para aqueles idiotas que estou namorando com a estranha da Lucy,ainda bem que ela parece ser interessante ,então vou imaginar que ela é a Alice, super linda, mas com cérebro.
No caso Alice é linda ,mas é tão idiota quanto sei lá... O ser mais irracional que existe.
Mas quem liga pra isso?
Se ela é linda.
Agora no caso de Lucy, pelo amor do pai,ela é horrível mas é interessante.
Então vou combinar as duas na minha mente, e criar "Alilucy".
Combinação de Alice+Lucy= garota perfeita.Eu já estava a caminho da praça infernal e penso em quem vou tentar mostrar pra ela, acho que um cara inteligente,porém bonito, um pouco descolado e super interessante, vou tentar parecer ser ingênua também.
Chego na praça e tento encontrar a Lucy, aposto como ela deve ta com uma saia de freiras,o cabelo solto todo bagunçado e o rosto cheio de espinhas multantes, ecaaaa...
Na praça só tinha umas crianças e uma garota de costas que afinal " era uma deusa" vou até ela e pergunto se ela viu uma garota feia Naquela praça,mas antes de perguntar, eu a reconheço.
Caracas ,é a lucy.Olá, meus amores!!
Personalidade do Allan completamente diferente do que vocês imaginavam??
Com certeza que sim!!
Deixem comentários!
Confesso que tive que usar uns termos bem diferentes dos que eu uso normalmente no livro,mas lembrando,isso é só para descrever os personagens...
Enfim...
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
RomanceA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...