Meu domingo foi inteiramente tranquilo, não conversei com os meus amigos por nenhuma rede social, não voltei a falar com Allan, ele poderia achar que eu estava apaixonada e eu não queria dar a impressão de idiota.
Então, o que eu fiz??
O que eu fiz??
Pelo amor ao monoteísmo o que eu fiz?
Chutem, orasTá, parei, eu não estou em um estado de espírito sem sintomas de demência.
Okay, eu passei o dia inteiro, INTEIRO, comendo docinho, brigadeiro, bolo, pizza de queijo, pipoca, assistindo filmes, jogando "dancing music" e dormindo...
Pronto, esse foi o meu dia.
Se isso foi deprimente???
Claro, foi e muito.
E agora eu estou morta de gorda, quer dizer, internamente.
Nem sei como ainda não estou com diabetes.
O dia passou e eu decido ir dormir mais cedo.Manhã seguinte/ segundo-feira
Acordo o mais rápido que posso, vou correndo para o banheiro, tomo um banho quente, visto uma calça jeans e uma camiseta preta com simplesmente um óculos estampado, calço um all Star, tento domar o meu cabelo, que está inteiramente " acabado" , okay, ontem ele estava perfeito e hoje ta essa droga, grande cooperação do destino, no final de tudo, prendo meu cabelo em um coque e deixo alguns fios expostos em minha nuca, uso uma maquiagem básica, o que não adiantou porque eu estava repleta de olheiras, minha boca estava ferindo de tão ressecada, então vou apelar apenas para um hidratante labial e pronto.
Desço as escadas correndo, peguei a primeira caixa de cereal que vejo pela frente e como com leite, o ônibus já tinha chegado, vou para o ônibus com Laís, que também já havia tomado café da manhã e já estava arrumada, ela vai em direção ao Thomas e timidamente senta ao seu lado com um sorriso discreto no rosto, eu vou em direção as demais cadeiras e me sento ao lado do Stivin, cumprimento Stacey que estava na outra cadeira e tento encontrar o Allan, mas não o encontro.
Sem eu perceber Stivin me observa e pergunta:
_quem você está procurando?
Eu falo sem pensar:
_ o Allan.
Omg, o Allan não, não acredito que disse isso.
Stivin parece não entender e pergunta to com uma voz grave:
_ por que você ta procurando aquele idiota?
Eu tento corrigir o que foi feito e falo:
_o que? Ham? Ahh, não, eu estou procurando Dhordan, um amigo da sala da Laís.
Ele parece ficar com mais raiva e fala:
_ não, eu ouvi perfeitamente você dizendo que estava procurando o Allan, e você não me engana, por que está procurando ele?
Eu sinceramente fiquei alterada e digo:
_mas que droga, eu não estou procurando por ele, o que te fez pensar que estou procurando ele?
Não perderia meus tempo com um imbecil como ele.
Mentira, eu perderia sim, mas corrigindo, ele não é um imbecil.
Stivin parece pensativo e fala se arrependendo:
_me desculpa.
Eu pergunto:
_ pelo o que?
_por eu ter gritado com você.
Eu finalmente concluo:
_eu também gritei com você, mas a propósito você está desculpado.Paramos de conversar e não sei como eu estava com muito sono, sentia minhas pálpebras pesadas e nossa, como eu queria dormir.
Falei sem pensar:
_Stivin??
Ele me olha e pergunta:
_ o que foi?
Eu digo:
_me "empresta " o seu ombro, eu tô com sono.
Ele riu da palavra que usei " emprestar" por algum segundos e falou:
_ele é todo seu.
Começo a rir discretamente enquanto
Me apoio no seu ombro até a chegada na escola.
Eu já disse que amo ficar perto do Stivin? Sim, haha então repito de novo, talvez seja o cheiro dele ou o simples fato dele ser meu amigo, ou sei lá, não sei bem, mas não existia travesseiro melhor que ele.
Lucy off
Stivin On
Hoje a Lucy estava meio estranha, ele ficou inesperadamente olhando para os fundos sem parar buscando alguém, eu perguntei quem era e ela falou que era o "Allan",depois tentou provar que não, mas eu tenho certeza que era ele,mas digamos que eu não queira acreditar na possibilidade da minha Lucy querer ficar com aquele idiota por um segundo sequer.
Paramos com a nossa discussão e ela era só minha novamente, ela pediu meu " ombro emprestado" confesso que achei isso muito engraçado, mas era mágico ter ela tão perto, não sei porquê mas ela era a única pessoa no mundo que eu achava incrível, a única que podia ser engraçada e linda ao mesmo tempo , a única desajeitada que eu chamava de perfeita, a única que eu não poderia imaginar nenhuma maldade ou pensamento malicioso, a única que eu não me achava digno de tocar, pois poderia estragar a sua perfeição.
E ficamos ali como se eu tivesse nascido para estar exatamente alí.
Parecia que estávamos conectados, a sua alma com a minha e nada mais importava, era aquilo a minha essência, era aquilo o que eu queria e era aquilo que eu nunca deixaria ser de outra pessoa.
Depois de alguns minutos chegamos na escola, todos descem como sempre ,na verdade como animais saindo de uma jaula,como eu e Lucy não queríamos nos juntar ao festival de pessoas suadas e cheirando mal, ficamos sentados esperando a manada passar.
Stivin off
Lucy on
Eu estava esperando as pessoas descerem do ônibus logo quando vejo uma cena em umas das três fileiras de distância da minha, olho e vejo a Alice, quer dizer a put@, beijando uma pessoa que estava sentada na cadeira, não dei a mínima, ela sai andando e logo a pessoa se levanta em direção a saída do ônibus, quando percebo quem é, sinceramente eu senti como se uma tonelada caísse sobre mim e me esmagasse completamente, sem perceber, uma lágrima sai dos meus olhos, olho para o Stivin e noto a preocupação dele em seu rosto, sem pensar vou em direção ao banheiro, sinceramente eu precisava daquela parede gélida de novo,precisava daquele chão que para mim não existia mais, era como se eu estivesse caindo de um penhasco sem fim.Capítulo tenso!!
Quem vocês acham que a Alice beijou?
Deixem comentários e favoritem,please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
Storie d'amoreA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...