Obs: olá, queridos leitores...
Dessa vez vou deixar meus comentários no início do capítulo,me perdoem pelo capítulo anterior, confesso que achei o conteúdo muito bom, mas o capítulo não está corrigido e está com alguns erros ortográficos, me perdoem, tentei corrigi-los,mas o tempo todo o aplicativo ficava travando, acho que foi porque atingiu o limite das palavras ou algo assim.
Bjs...O dia estava um pouco ensolarado, acho que eram aproximadamente 5:45 e estava com uns 20° C, fiz minhas higienes matinais, vesti uma calça preta sem muitos detalhes e uma blusa branca com a seguinte frase " as coisas imprudentes consomem pessoas imprudentes", amarrei meu cabelo áspero em um coque, passei uma maquiagem básica e desci as escadas:
_ oi, lucy.
Laís disse se sentando no balcão.
_oi, bom dia.
Eu respondi com uma voz ainda sonolenta.
Mamãe desceu as escadas com uma roupa social e meu pai com o seu jaleco, os dois me deram um beijo na bochecha e em Laís também, mamãe falou:
_Lucy, hoje eu irei em uma reunião com uma amiga que tem uma relação direta com o poder legislativo, se tudo ocorrer bem, ela irá divulgar sua opinião e irá transforma-la em um mandato, mas para isso é necessário que seja pesquisado a opinião de outras pessoas.
Mamãe explicou.
_ ahh, okay, mãe.
Eu respondi.
_eu tenho muito orgulho de vocês, minhas pequenas.
Papai disse se referindo para mim e para Laís.
_ahh, mas a nerd a qui é a Lucy e não eu!!
Ela fez uma expressão de raiva.
_mas também tenho orgulho de você, minha princesa, você tem muito talento, mocinha.
_cite um deles.
Laís disse levantando a sobrancelha e cruzando os braços.
_você é inteligente, engraçada, é muito boa em teatro, tem uma mente brilhante, é uma garota encantadora, mas tem o nariz muito empinado e um temperamento bem elevado.
Papai disse rindo.
_ eu não gostei da ultima parte.
Ela falou fazendo biquinho.
Mamãe disse:
_nós temos que ir para o trabalho meninas, até logo.
Disse mamãe quando ela e papai terminaram de tomar o café da manhã.
_okay, tchau.
Eu respondi e Laís também.
Eles saíram e eu terminei de tomar café, depois o ônibus da escola Moresville chega, eu subo as escadas, pego minha bolsa e entro no ônibus, quando entro, Laís vai para uma das ultimas cadeiras e se senta do lado do garoto das bochechas rosadas, eu sinceramente acho que ela está gostando dele, procuro alguma cadeira para me sentar e encontro uma, sem perceber quem estava do meu lado, eu coloco os meus fones de ouvido e fecho os olhos,fico ouvindo música por uns minutos, e acho bem precipitado da minha parte sentar em uma cadeira e nem ver quem está do meu lado, abro os olhos e vejo, o... o...
STIVIN.
_Droga, eu tenho que sair daqui.
Pensei comigo mesma .
Em um movimento mal pensado eu me levantei da cadeira tentando sair daquele lugar, mas uma mãe puxa meu braço e como eu sou fraca, acabei voltando a ficar sentada:
_Lucy, fica a qui, por favor.
Ele disse tentando ser o mais compreensível possível.
_ o que você quer comigo?
Eu disse irritada.
mas na verdade, o que eu queria era matar ele, eu devia bater nele, estrangular ele, acabar com a vida dele, mas que droga.
_eu quero que você me desculpe por ontem.
_ahh, fala sério, e eu quero que você desapareça .
Eu falei sem pensar.
_Lucy, é sério, me desculpa por ontem.
Ele falou me encarando.
Eu estava com tanta raiva que não queria nem ouvi-lo, mas parece que ele estava arrependido.
_okay, me dê só um motivo para eu te desculpar?
Eu falei mantendo minha expressão de raiva.
_Lucy, eu fiz aquilo por impulso, me desculpa, e também, não foi exatamente um beijo, você sabe, foi muito rápido.
Ele disse me encarando.
_eu quero me suicidar, sério, é essa a desculpa? Impulso.
Eu falei o encarando, e continuei:
_ você não entende.
Ele parou de me olhar e ficou fixando seu olhar nas ruas que passávamos e disse:
_ eu acho que te entendo.
Ele falou sem mais nem menos.
_ahh é, você me entende, até parece.
Eu disse com ironia.
_ foi o seu primeiro beijo? Não foi?
Ele falou ainda com o olhar fixo na janela, eu me encostei na poltrona ao seu lado e falei:
_ eu não te devo satisfações.
_isso não é uma vergonha, Lucy, aquele beijo também foi o meu primeiro.
Ele disse pausadamente e continuou:
_ eu nunca imaginei que ele fosse daquele jeito e ainda mais com você, que é minha amiga, eu não quero estragar a nossa amizade e nem tudo que temos até agora,se quiser, nós podemos esquecer isso e seguir em frente com nossa amizade.
_ Stivin?
Eu disse me virando para ele e continuei falando:
_me desculpa.
_claro que te desculpo, Lucy, você é minha amiga, e não é qualquer amiga, eu ainda não sei, mas você é especial de um jeito que eu não entendo.
Stivin comentou com um sorriso no rosto.
_okay, vamos parar com isso .
Eu falei rindo.
Stivin comentou:
_ahh, falta só mais uma coisa.
Eu perguntei:
_o que?
Ele riu:
_amigos?
_amigos.
Rimos juntos, e nossa, o tempo passou muito rápido, chegamos na escola, entramos na sala e eu ví a Stacey, ela disse que tinha ido com os pais dela de carro, ela sentou do meu lado e Stivin do meu outro lado, a aula da senhorita More já havia começado e durante a aula ela deu boas vindas para mim e disse que ficou muito feliz pela minha recuperação, logo se seguiram mais três horários.
Fomos interrompidos pelo sinal para o lanche. Eu convidei Stacey e Stivin para comerem comigo,ficamos conversando em uma mesa. Enquanto esperávamos nossa pizza, Alice se aproximou do Stivin e derrubou sua comida no chão de propósito, e ele foi ajudar ela, ahhgggg, isso mesmo, ele foi ajudar ela, como ele pode ser tão idiota? Óbvio que ela fez isso de propósito. Ela agradeceu com aquela voz de sínica dela e ficou olhando pra ele como se quisesse comer ele com os olhos,e depois me encarou fazendo expressão de deboche.
Sem que eu notasse Stacey estava com a mesma raiva que eu e disse:
_puta.
Eu rí e disse:
_loira oxigenada.
Stivin estava com a maior cara de idiota olhando pra ela:
_ cuidado pra você não derramar saliva encima da sua comida.
Stacey falou rindo.
_que isso meninas, eu sei que vocês me amam.
Ele falou com deboche.
Eu e Stacey respondemos:
_athaaaa...
_eu não posso negar que Alice é bonita, mas não gosto dela e nem de pessoas como ela, fala sério? Ela é a maior idiota, não é inteligente, nem divertida e a única coisa que ela se preocupa de verdade é com aquelas unhas pintadas de rosa.
Stivin disse rindo.
Eu sinceramente não esperava isso dele.
_nossa, eu sinceramente não esperava isso de você,pensei que fosse mais um desses garotos idiotas iludidos pelo cabelo loiro falso dela.
Eu falei.
_você não sabe muita coisa sobre mim ,Lucy.
Ele falou.
Stacey a interrompeu:
_ ei Stivin, ela realmente tem muitos motivos pra gostar de você, mas ela só fez isso pra fazer raiva para a Lucy.
Ele não entendeu nada e disse:
_por que?
Eu expliquei toda a história pra ele, desde o primeiro dia quando eu entrei na escola ela ficava jogando deboche por causa do Allan.
E Stivin riu:
_poxa,eu até achei que ela gostava de mim.
Ele disse fazendo biquinho, voltamos para a aula, o horário passou muito rápido e eu voltei para casa com Stacey ao meu lado ouvindo música, cheguei em casa, respondi alguns emails, fiz algumas atividades da escola atrasadas, entrei no meu site e nossa, eu estava exausta, desci as escadas, comi umas frutas com bolo de chocolate e um copo de leite e fui para o meu quarto, como já estava de noite, sem que eu percebesse eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
RomantizmA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...