Ele começou a rir como se estivesse feliz e continuou:
_ quantos dias você vai ficar em repouso?
_ uma semana aproximadamente .
Disse em um tom de lamentação._ ahh, que pena, mas quando você já estiver recuperada eu vou ter que retribuir, que tal eu, VC e Stacey sairmos na próxima semana para algum lugar divertido, a gente até pode se conhecer melhor, talvez assim eu tenha novos amigos.
_ tudo bem, não vejo nenhum problema.
_ tudo bem pra mim também.
Stacey riu e disse:_sinceramente, para um garoto tímido você está se saindo muito bem.
_ ehhh, eu não sou tão tímido assim, mas o meu problema é que eu tenho dificuldade em me relacionar com as pessoas, quando eu era criança vivia sozinho lendo livros, não que isso seja errado, mas no meu caso, fez eu criar um mundo imaginário pra mim e me fez esquecer que também tenho que viver, durante minha infância meus pais me levaram várias vezes a um psicólogo porque eu sempre lia o mesmo livro mais de 24 vezes por mês , o nome dele era " caverna dos sonhos" do autor Dwin Scott, e bem... atualmente eu estou me recuperando, eu sou meio que um louco desqualificado e quando conto essa história para as pessoas elas meio que se afastam de mim, não se preocupem, eu também espero isso de vocês e de qualquer outra pessoa,não irei me decepcionar:
_ você ta de brincadeira com a gente?
Disse eu o encarando com um olhar enquanto ele estava com a cabeça baixa e continuei:_ eu também não tive uma infância tão normal, quando eu era criança também vivia focada em ler livros, a única diferença, é que eu não me prendi a nenhum desses livros, mas entrei em um estado totalmente depressivo e acabei meio que me isolando de todos, e sinceramente, eu dificilmente iria me afastar de você pois não quero que as pessoas façam o mesmo comigo.
Disse isso enquanto ele me olhava atenciosamente:
_ bem... eu também não tive uma infância tão normal assim, mas o meu problema é que quando eu era criança a minha mãe me deu uma boneca de presente e desde aí a quela boneca passou a ser a minha vida,eu literalmente dormia com aquela boneca e vivia com ela, mas em uma viagem com uns tios meus e umas primas a minha boneca caiu do barco em que eu estava e afundou, na verdade eu nunca esqueci a visão da minha boneca afundando, depois disso eu passei algumas semanas sem ir pra escola, eu chorava várias vezes ao dia e não conseguia dormir, minha mãe tentou comprar outra boneca igual aquela, mas eu sabia que não era ela, desde aí o resto da minha vida passou a ser um problema e eu tive dificuldades de me apegar com as pessoas e depois ter que deixa-las, quando eu tinha 7 anos já estava superando o problema da boneca, mas certo dia uma tia minha morreu e eu era super apegada emocionalmente com ela, resumindo, eu comecei a sofrer do mesmo trauma desde então, e eu mesmo decidi não me apegar mais com as pessoas com medo de perdê-las.
Disse Stacey de cabeça baixa.
_bem, parece que o que temos a qui é um trio problemático.
Stivin disse enquanto sorria e se acomodava na poltrona.Todos nós rimos.
_ Stacey, eu nunca vou deixar de ser sua amiga e Stivin, eu gostei muito de ter te conhecido.
Disse eu os encarando.
_ eu também. Agora que tal a gente se divertir um pouco?
_ o que a gente vai fazer?
Perguntou Stacey._ bem, temos duas opções, nós podemos jogar a Lucy pela janela do quarto com cama e tudo ou podemos jogar "zombies of Castel ".
Ele disse rindo ironicamente._ mentira que você joga esse jogo?
Perguntei rindo também e continuei euforicamente:_ eu amo esse jogo,omg, vou ter um surto psicótico.
_ mentira?não acredito Vocês jogam esse jogo?
_eu pensei que eu era a única viciada nele. Disse Stacey..._ éhh... Nós temos muitas coisas em comum .
disse Stivin rindo.E foi assim que ficamos, cada um com seu respectivo celular, Stivin estava na poltrona sentado, eu estava na cama sentava com as pernas cruzadas e Stacey estava ao meu lado, todos competindo quem matava mais zombies e aquelas horas que passamos juntas foram cheias de sorrisos, eu nunca imaginei que iria me divertir assim com eles...
Continua???
Trio problemático ...
Continuem lendo os próximos capítulos, tem muita coisa por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
RomanceA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...