Stacey...

50 2 0
                                    

A aula terminou e uma sirene foi ouvida entre aqueles corredores enormes, todas as pessoas se retiraramm, então acreditava que era o intervalo, enquanto arrumava minha bolsa uma aluna se aproximou de mim.

_ olá, Luci, você é nova por a qui,não é?

perguntou uma garota que usava óculos, com o cabelo preto um pouco acima dos ombros, de pela clara e estatura baixa. Eu respondi:

_ sim, eu ainda estou um pouco perdida com tudo, para falar a verdade, eu não conheço ninguém a qui, mas acho que logo vou me acostumar.

Disse seguramente enquanto tentava abrir um sorriso.

_ vai sim, não se preocupe, ahhh que modos eu tenho, me chamo Stacey, você parece ser muito inteligente, Lucy.

Disse ela revidando um sorriso

_ahh que isso, foi só uma resposta.

_ isso mesmo, foi só uma resposta que ninguém tinha a mínima ideia a não ser você.
Rimos juntas.

_ ei, temos que nos apressar se não vamos ficar com fome, você quer ir comigo lanchar?

Stacey perguntou parecendo já ser minha amiga.

_ tudo bem.

Fomos até um restaurante da instituição e comemos dois hot dogs com suco de framboesa,no restaurante eu e Stacey sentamos juntas, eu percebi que ela também era muito inteligente e assim como eu não tinha amigos naquela escola, para falar a verdade, eu até gostei, tínhamos muitas coisas em comum.
A sirene tocou de novo e voltamos para a sala, o pior é que ainda tínhamos 6 horários pela frente.
Quando já estávamos sentadas em nossos lugares um professor novo chegou, ele era barbudo e parecia já ter uma idade avançada, ela se apresentou, disse que se chamava senhor Collin e era professor de filosofia, depois ele pediu para que a sala escrevesse no caderno o que ele escrevera no quadro e damos continuidade a nossa aula de filosofia,ele estava falando sobre os principais pensadores racionalistas, empiristas e pré socráticos e suas famosas teses e teorias, ele parecia ser um professor muito inteligente.

O horário se passou e então damos início a outras aulas com seus respectivos professores...
Geografia, inglês,espanhol,artes plásticas,história...
E até que enfim, poderíamos voltar para casa, a sirene tocou e todos foram para seus ônibus de volta para casa, no ônibus percebi que Stacey ia no mesmo ônibus que eu, ela sentou do meu lado e nós duas ouvimos música o trajeto inteiro para casa.

fiquei mais feliz ainda quando soube que ela só morava a alguns quarteirões de distancia da minha casa, o ônibus parou para que ela descesse:,
_ tchau, garota inteligente.
Ela disse se despedindo

_thau garota puxa saco,

Disse em um tom sarcástico, ela riu e desceu em frente a sua casa, que era muito bonita, sua casa era cinza, com porcelana marrom e detalhes pretos na parede, com um portão enorme feito de aço cor prata, ela assentiu pra mim e eu revidei...

Voltei a escutar música e sinceramente, eu estava feliz porque tinha conhecido uma amiga nova que não era superficial como o resto daquela sala,ela parecia ser a única pessoa no mundo que me entendesse além da senhora Elizabeth more.

Sinceramente, o dia já tinha sido meio que inacreditável comparado aos demais dias da minha vida.

Continua??

O Inverno Me Define(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora