zombies of Castel

35 2 0
                                    

Depois de um certo tempo minha mãe chegou com Lais, mamãe se aproximou e agradeceu por Stacey e Stivin terem ficado comigo enquanto ela ia em casa buscar Lais, Laís sentou perto de Stivin e disse:
_nossa, eu não sabia que minha irmã tinha amigos normais.

Disse ela com deboche rindo

_você ama chamar atenção Laís.
Eu falei...

Stivin me interrompeu:
_ É... Parece que VC tem uma irmã bem diferente e a propósito ela nem se apresenta.

_ ahh, desculpe, queridinho, esqueci que sou uma menina educada.
Todos riram

_sério, eu tava brincando, meu nome é Laís, okay?

_ okay, meu nome é Stivin.
Disse ele rindo.

_ ahh, meu nome é Stacey, só pra constar.

_ prazer, Stacey.

Enquanto isso Stivin convidou Laís pra jogar zombies of Castel e ela quase surtou e gritou:
_ credo, isso é jogo de nerd, eu vou é escutar música.
Lais colocou o fone de ouvido e continuamos jogando, quando mamãe saiu só banho ele foi até o mercado e comprou pizzas para nós, comemos a pizza e Stivin e Stacey se despediram de mim, Stacey me deu um beijo no rosto e Stivin me deu um abraço eles acenaram pra mim e eu revidei.

Como já era de noite fui tomar um banho quente pra poder ir dormir, fiz minhas higienes que sempre costumo fazer e vesti um short com um tecido suave e uma blusa com o desenho do Snoopy, minha irmã também tomou um banho e se vestiu com uma roupa para dormir e o mesmo minha mãe fez, Laís iria dormir em uma cama de hóspedes que ficava próximo a minha e minha mãe em uma poltrona, ficamos conversando sobre o dia que iria por vir,a minha saída do hospital e sobre como estava a escola de acordo com a visão reflexiva de Laís, e o que eu achei mais estranho foi que minha mãe não perguntou nada sobre o Stivin e a Stacey, ela apenas disse que eles eram legais e que eu devia apresentar mais meus amigos a ela, e eu estava contente po minha mãe ter apoiado aquilo e ter agido normalmente, porque no meu caso, não é todo dia que eu sou visitada por amigos ou melhor nunca .

E foi em meio a tantas lembranças da voz de Stivin e das risadas de Stacey enquanto ficávamos jogando zombies of Castel que eu dormi.
O dia amanhã seria longo...

O que estão achando??

O Inverno Me Define(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora