capítulo 40

19 4 0
                                    

Todos já pareciam não se importar com a loucura de Allan e o horário de aulas já haviam acabado, todos saíram da sala em direção aos seus respectivos ônibus e eu fico na porta esperando Stacey e Stivin passarem por mim, Allan já tinha saído,então eu não correria o risco de ter que encara-lo depois daquela conversa, alguns segundos depois, como eles eram sempre os últimos a sair, eles passam por mim e eu digo:
_eu preciso falar com vocês.
Stacey se vira para ver quem é, e fala com arrogância:
_ahh, é mesmo, agora você quer falar conosco.
Antes que ela continue Stivin a interrompe:
_por que você não vai conversar com o seu namoradinho?
Eles dois saem andando e eu os acompanho:
_ahh, então é isso, eu não acredito que vocês estão zangados comigo só porque eu não entrei com vocês na sala e não fiquei com vocês no intervalo,eu tenho meus motivos,sabia?
Vocês dois só ficavam me ignorando na sala, eu também tenho coração, não iria ficar com pessoas que me ignoram e fiz o que qualquer pessoa faria, eu pretendia me sentar sozinha, mas o Allan que se aproximou.
Stacey se vira para mim e diz:
_Lucy, você prometeu que nunca nos deixaria por nada, você sabe dos traumas que eu tenho e você decidiu ser minha amiga porque queria e não porque eu a forcei.
Ela fala isso em um tom de lamento, eu abraço ela e digo:
_eu nunca deixei vocês dois.
Falo enquanto olho para o Stivin.
Stacey perguntou:
_você promete?
Eu comecei a rir e falei:
_prometo.
Stivin parecia ainda não ter me desculpado e meio por impulso eu abraço ele, o que é raro, porque eu não abraço meninos com tanta frequência,ele parece não entender e eu digo rindo:
_também nunca vou te deixar, bobinho.
Ele ri e fala:
_bobinho? Que coisa mais antiquada.
Eu tento falar mas ele me interrompe:
_Lucy, nós somos seus amigos e como a Stacey falou nós temos medo de te perder, ainda mais para o Allan, ele é um idiota, você não sabe muita coisa sobre ele.
nessa hora eu engoli seco,eu queria até falar sobre o encontro que tinha marcado com o Allan, mas provavelmente isso só me traria mais problemas com os meus amigos, então eu decidi deixar isso em segredo, e saber mais sobre o Allan.
Eu perguntei:
_o que tem o Allan?
Stivin me puxou para mais perto e falou:
_ahh, me poupe Lucy, ele é um jogador de basquete, vocês sabem como eles são a qui na escola, e sobre o Allan, eu diria que ele sabe fingir o que não é muito bem,a verdade é que ele até pode ser inteligente, mas isso é só para manter ele com boas notas para continuar no basquete,ele não é muito de ficar com garotas publicamente, mas geralmente em festas privadas ele fica  com várias garotas, se drogam, bebem todos os tipos de coisas ilícitas, e te garanto que ainda existem coisas piores.

Eu sinceramente queria confiar no Stivin, mas não da pra acreditar que uma pessoa tão boa quando o Allan possa fazer todas essas coisas, não pode ser , acho que só acreditaria nisso se descobrisse sozinha.
Eu respirei e disse:
_nossa, que horror, ele realmente deve ser muito falso.
Falei sem pensar.
Stivin continuou:
_e é por isso que eu não quero que passe tempo com ele.
Eu não respondi nada e eu falei:
_bem... Vamos logo para o ônibus se não vamos ficar na escola.
Fomos os últimos a entrar,mas conseguimos, ainda bem.
Sentamos nas cadeiras de sempre, bem na frente, dessa vez eu me sentei do lado de Stivin e Stacey sentou na outra cadeira do lado de Laís, na verdade eu achei muito estranho Laís se sentar na frente, então eu perguntei:
_Laís ? Por que você não está lá atrás com seus amigos?
Ela fez uma expressão de triste e disse:
_não é nada, em casa eu te conto.
Stacey já conhecia Laís, e sabia que ela era minha irmã, as duas ficaram conversando e eu tentei descansar um pouco,Stivin estava ouvindo música e sei lá porque eu fiz isso, eu apoiei minha cabeça no seu ombro, eu amava ficar com ele, mas era uma sensação diferente, eu me sentia protegida, Fechei meus olhos e tentei pensar sobre tudo que tinha acontecido hoje.
Lucy off
Stivin on
Hoje o dia foi horrível, isso tudo devido as aulas de hoje já serem chatas, e também porque eu estava zangado com a Lucy, ela não falou comigo,nem com Stacey em todos os horários e no intervalo ainda ficou sozinha, eu tentei ir falar com ela,mas na hora que vou em sua direção o idiota do Allan aparece e se senta ao seu lado, eu volto para a minha mesa e o sinal bate para todos irem para as suas salas,eu vou com Stacey e na aula continuamos sem nos falar e eu tentei ignora-la,mas isso doía mais em mim que nela, não dava pra ignorar a minha Lucy,ainda bem que na saída ela veio falar conosco e se desculpar, e eu tive a oportunidade de falar quem era aquele idiota de verdade, acho que ela se convenceu e acreditou,enfim tudo o que eu quero é proteger a Lucy,só isso, quando ela me abraçou foi incrível, não esperava um abraço dela e quando entramos no ônibus ela apoiou sua cabeça no meu ombro, não sabia o motivo mas quanto mais perto ela ficava de mim melhor era,ela estava tão próxima que dava para sentir o cheiro irresistível do seu cabelo e permanecemos assim até ela chegar em casa.
Stivin off
Lucy on
Já tinha chegado em casa e antes de descer eu olho para trás e percebo o Allan observando cada passo que eu dava,não me importava com isso,então me despedi dos meus amigos e entrei em casa.

Capítulo novo!!
Hoje vou tentar publicar uns 10 capítulos,provavelmente encerramos o livro hoje!!
Em breve estarei publicando "De volta ao caminho "  
Se estão gostando me sigam.
Bjs

O Inverno Me Define(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora